rp2006 wrote:Boas
Depois de penosas horas a juntar guita finalmente consegui meter os meus 2 mercurys a fazer trade sozinhos, com os upgrades que vi num guide sobre o sector trading.
Boas
Provavelmente deves estar a falar do Tradingsoftware MK3.
Em primeiro lugar deves considerar os seguintes factores:
1. Iniciação
Como deves saber os Unitraders (UT) necessitam de "aprender" a nego, por isso no inicio só podes atribuir um Sector para ele trabalhar (Sektortrader (ST)).
Isto fica assim até ele atingir o Level 8 (aconselho a esperar até ele atingir 10, para poder utilizar logo o Jumpdrive).
2. Escolha do Sector
Para a iniciação convém escolher sempre um Sector onde se encontrem um ou mais dos artigos de primeira necessidade (tanto para compra como para venda!), como Energia, comida básica da raça (Argon = Cahoona) e/ou seus derivados.
Porque o ST nível 1 só negoceia com Energia, depois com produtos básicos, e assim adiante, conforme o nível aumenta maior o leque de produtos e estações com que ele pode negociar.
Ora estava eu descansadinho da vida a pensar que agora ia enrriquecer sem fazer grande esforço e fui jantar, deixando o jogo a correr.
Quando fui jntar tinha 600.000 creditos, quando voltei tinha 199.000 e ambos os mercurys estavam em Standby, ou seja nem sequer tinham carga a bordo que justificasse o assalto que me fizeram.
Provavelmente tens agora uma (ou mais) fábricas tuas com os armazéns cheios. Isso pode ter sido causado tanto pelos ST/UT como por outras naves que compram recursos para as tuas fabricas.
Faz uma pesquisa pelas fábricas que detens e vê a quantidade de recursos que elas tem.
Agora saberás onde foi parar o teu dinheiro.
Se os ST estiverem muito em StandBy, muda de sector! Para isso basta dar-lhe novamente o comando "Start Sctortrading...", mas desta vez atribuis-lhe outro sector. (podes querer primeiro mandar a nave ir para o tal sector e depois dar-lhe o comando, senão ele vai ir sector a sector, até chegar ao destino e só depois começa a trabalhar.
Qualdo li sobre o System trading dizia que eles compravam ao melhor preço possivel e vendiam da mesma forma, ou seja o objectivo era fazer lucro, coisa que não aconteceu no meu jogo.
E quando eles atingirem Level 25 (depois de activares o comando "Start Universum Trade..." assim que eles tiverem nível 8 (10)) vais ver que eles ganham em teu nome uma fortuna. Há pessoas que não construíram uma única fabrica e tem 100as de Milhões, ganhos principalmente com os UT.
Espero ter ajudado, em caso de (mais) dúvidas, já sabes....
MFG
Ketraar