ANUNCIO - Novo Mod sobre a Guerra das Estrelas

Moderator: Ketraar

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

ANUNCIO - Novo Mod sobre a Guerra das Estrelas

Post by KilleRTidE » Thu, 24. May 07, 17:05

CONVERSÃO TOTAL STAR WARS

Hey pessoal, para todos aqueles que quiserem descobrir este novo projecto, visitem o site da XFP. O link directo é este: http://xperiment-fusion.net/phpBB2/view ... a0fa8e98b6

Para este projecto são precisas ideias para missões que envolvam o mundo Star Wars, estou a trabalhar para poder contar com todas as naves dos filmes e com todas as naves da BD ( são mais de 200 naves no total ), se quiseres ajudar ou deixar a tua opinião, força!

Não esquecer, este site é em Ingles, mas eu com muito gosto vos darei ( para aqueles que não entendam a lingua )as explicações que forem pedidas. A mod começou á pouco tempo a ser trabalhada, por isso não contem com muito. Para todos os fans ( e para aqueles que não são ), deem um salto ao site e vejam voces mesmo!

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11818
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Fri, 25. May 07, 15:20

Boas

No fórum alemão já está em desenvolvimento um StarWars-Mod (já há montes de tempo :roll: )

Se contactarem os autores eles poderão disponibilizar algumas (ou todas) as naves já feitas. Eis o Link para o tema, podemenviar uma PM em Inglês ou se quiserem posso mandar uma em Alemão. Espero que consigam sou um enorme fã de StarWars, por isso fico a aguardar.... :wink:

MFG

Ketraar
Image

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Fri, 25. May 07, 16:58

Hey Ketraar, obrigado pelo link mas Alemão não é o meu forte, se tu não te importares eu agradecia que os contactasses! :)

Uma mod é uma mod ( lá está, não compreendo a lingua, por isso não sei a que ponto eles irão avançar ), mas eu não estou a fazer só a Mod, estou a tentar converter todo o universo X3 para a Guerra das Estrelas, isso inclui um mapa todo novo, naves só Star Wars e estações tb, quando deres por ti, perdido e pedires indicações a alguem não será um Split, ou outra raça existente no X3 mas sim um Aqualish, por ex, ou até o proprio Lord Vader! Estou a alterar tudo: conversas, personagens, tem uma trama própria ( se for lançada uma nova versão, irá levar uma continuação aquela trama ), estão a ser alterados factores como o não teres Gates, e não poderes saltar duma ponta á outra no universo por ex. Tudo vai ser mudado para o X3 se transformar num jogo Guerra das Estrelas, mas, claro está, para aqueles que acharem abusivo, podem por os elementos que quiserem na mod, em principio não vamos restringir o acesso aos codigos ( não tenho a certeza ).

Se me puderes dar essa ajuda, agradecia-te muito, mas não te esqueças: pede os creditos das naves, no caso de eles te as darem!

Estive a ver o teu site, para quem lá diz ser novato ou amador, estás-te a sair muito bem, está muito bom :thumb_up:

Obrigado de novo pela tua ajuda.

Já me esquecia: esta mod vai ser toda traduzida ( devo ser eu tb a fazer isso, não sei ) para Portugues!

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11818
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Fri, 25. May 07, 17:05

Obrigado pelos elogios. :oops:


Vou contactar os autores e ver o que eles dizem, logo que tenha uma resposta posto aqui.

MFG

Ketraar
Image

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Fri, 25. May 07, 18:27

KETRAAR, só mais uma coisa: diz-me se eles estão a fazer uma mod ou uma conversão total sff!

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11818
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Fri, 25. May 07, 18:50

KilleRTidE wrote:KETRAAR, só mais uma coisa: diz-me se eles estão a fazer uma mod ou uma conversão total sff!
Acho que é um Mod.
YnCofgod wrote: Iremos introduzir naves e modelos, Mapas, Armamento, Missões (Trama), Estações, com a intenção de utilizar Star Wars Creative Mod de CreaTive und Steelhawk para aperfeiçoamento.
Espero que isto te esclareça.

Já mandei uma PM a SchlachtSchiff e outra a J.L. (do DDRS+Multimod) agora é só aguardar...

MFG

Ketraar

PS.: Olha aqui a Estrela da Morte feita por eles....
Image

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11818
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Fri, 25. May 07, 21:10

Biba

Recebi uma resposta de J.L., ele diz que te pode dar as Naves do Mod dele, sem problema.

Ele só avisou que se calhar terias que dar novas texturas em algumas delas e que pode referenciar quais.
Também disse que se não fizeres um Mod igual a algum Jogo SW, que não precisas de licenças. Segundo J.L. já é assim desde o X2. O importante é que o Mod não fique demasiado parecido com algum jogo SW e que as naves não podem ter os nomes exatamente iguais às originais.

Agora só preciso que me digas como é que ele te pode enviar os ficheiros.

MFG

Ketraar
Image

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Fri, 25. May 07, 22:38

Bem, tu és mm rapido... o que é optimo. Acerca das naves isso é pior, eles não usam um FTP? Talvez eles me possam dar acesso temporario ou então eu crio uma pasta no ftp do XFP para eles descarregarem lá as naves.

Nem imaginas a ajuda que nos prestastes, a sério, fico-te muito grato por isto.

Vou falar com o Adim da XFP para ver o que s pode fazer.

Conto contigo para dares ideias para missões! Participa para poderes teres os creditos que mereces.

Obrigadão!

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11818
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Sat, 26. May 07, 00:09

Boas

http://rapidshare.com/files/33374008/St ... n.zip.html

Link para DL das naves, enviado pelo J.L. (o mérito é todo dele :wink:)

Descarrega isto, contudo ele juntou uma Readme para explicar como usar os ficheiros das naves que ele criou, que terei que traduzir (está em alemão). As naves de DDRS (DaedlyDa and RedSpot) estão numa pasta separada e ainda aguardo resposta deles, mas segundo J.L. não deverá haver problemas.

O J.L. prontificou-se a ajudar sempre que haja dúvidas, por isso posso oferecer-me a fazer de pombo correio :wink: , para mais não tenho tempo (tenho a mania de fazer 20 coisas ao mesmo tempo). Podes dispor sempre que necessitares.

MFG

Ketraar



[EDIT]

Eis a tradução do Readme

Readme do J.L. wrote: Caminho para os ficheiros

engines - objects\effects\engines\
docks - objects\stations\docks\

types

-Bodies
-CutData
-Dummies

Estes Ficheiros são necessários para "Triebwerksstrahlen"= o raio que sai dos Motores e par aqueles que precisam de novos pontos para atracar.

Junto coloquei todo o ficheiro TShips, por causa dos dados das naves.
Image

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Sun, 27. May 07, 10:02

Obridado Ketraar, as naves sao muitas e cobre um vazio grande!

Agora ficam a faltar as naves dos Naboo, as do imperio antigo ( episódios 2 e 3 ) e as estações. Visto não ter nenhum construtor de naves na equipa, vou aprender a fazer as naves para ir adiantando alguma coisa (já fiz um caça dos Naboo!).

Falei com a equipa XPF, se quizerem deixar aqui o vosso comentário para eu traduzir e por no forum, podem fazer-lo!

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11818
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Sun, 27. May 07, 19:33

Boas

Acabei de receber a autorização de DaeddlyDa para a utilização das Naves dele.
DeadlyDa wrote:If you are asking permission to use one of my Star Wars ships...you can do so as long as you provide credit some where.

Good luck :)
Continuo à espera de uma resposta de SchlachtSchiff do SW-Mod (mais naves, estações, planetas, etc...) mas até agora.... nada. :cry:

MFG

Ketraar
Image

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Sun, 27. May 07, 20:05

Ketraar wrote: Continuo à espera de uma resposta de SchlachtSchiff do SW-Mod (mais naves, estações, planetas, etc...) mas até agora.... nada. :cry:
Mapas não te esforces muito, já tenho muito material, e entrege, a quem está a desenhar o mapa, agora naves e estações fazem sempre falta. Neste momento estou a fazer as naves dos Naboo, assim que tiverem prontas eu passo-te as para dares a eles, se eles as quizerem. Mas guarda como surpresa esse factor. Isso de fazer naves realmente tem k s lhe diga, tenho queimado os olhos e a memória só com promenores! :headbang:

Obrigado Ketraar, a tua ajuda está a ser valiosa. :wink:

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Wed, 13. Jun 07, 23:56

Bem, tenho algumas novidades para os mais destraidos lol, uma nave nunca antes vista no X3 : http://www.shadow.xperiment.co.uk/kille ... Bomber.bmp

Algum comentário?

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11818
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Wed, 13. Jun 07, 23:59

Mais uma vez

está altamente :D

Fico curioso, como vai ser pilotar uma dessas no X3 :wink:

MFG

Ketraar

PS.: A que classe pertence? (M5/M4/M3/M3+/...)
Image

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Thu, 14. Jun 07, 00:07

Esta vai ser uma M4, vai ser a nave de estreia da mod, a primeira a pertencer ao jogador, vai ser mais rapida e um pouco mais manobravel que as M4 normais.

Tem é, como é claro, um limite muito pequeno de carga, apenas 6 misseis e energia suficiente para saltar de 3 em 3 sectores!

Mas iram aparecer mais, tenho estado entretido com estas coisas
[ external image ]
[ external image ]
Os turbolasers e o Quad-Cannon da Trade Federation, lá está, outro caldinho: qualquer destes modelos vai ficar muito mal num Moncalamari Cruiser, por isso continuo á procura de ideias para elas, mas em principio vou criar uma nova, algo que tenha a ver com a nave!

Vamos ver como corre :)

Quase me esquecia:[ external image ]
Uma grande contribuição ke o Ketraar fez para a SW TC

Grande trabalho mm meu amigo, fico-te muito grato!

User avatar
rp2006
Posts: 57
Joined: Thu, 3. Aug 06, 12:05

Post by rp2006 » Thu, 21. Jun 07, 12:41

Desejo as maiores felicidades para este projecto, infelizmente não entendo nada das coisas que poderiam ser úteis para vos ajudar, de qualquer forma fico à espera que consigam, pois como apreciador do tema Star Wars tinha o maior prazer em jogar este mod :)

Força nisso!

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Thu, 21. Jun 07, 19:03

rp2006 wrote:Desejo as maiores felicidades para este projecto, infelizmente não entendo nada das coisas que poderiam ser úteis para vos ajudar, de qualquer forma fico à espera que consigam, pois como apreciador do tema Star Wars tinha o maior prazer em jogar este mod :)

Força nisso!
Podes sempre participar... Nem todos sabem fazer scripts, ou naves e mapas! :roll:
O princiapal objectivo desta mod é seja agradavel aos fãs do X3 e da saga Star Wars, portanto podes ir ao forum e enxer akilo com as coisas k gostarias de ver na mod :P

Numa mod ou num jogo, não importa só akele k sabe fazer, mas tb akele k o consegue apreciar.

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Mon, 25. Jun 07, 22:58

Aki está mais uma... novinha e feita por mim:

[ external image ]

Que tal?

Ás texturas devo dar crédito ao Ketraar, ele ensinou-me a fazer umas maldades ao Photoshop!

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Fri, 6. Jul 07, 23:17

E agora já consigo por as naves no jogo sem dores!!!
Aki vai a A9 Vigilance, um caça de supremacia aéria criada para o exercito dos clones, algo que os filmes não mostram... eu mostro!

[ external image ]

Precisa duns ajustes na ponta, procurei por toda a nave por defeitos, pk o 3ds max não demonstra tudo o k está mal no modelo, o jogo sim.

Daki pa frente... é sempre a andar! :P

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Thu, 19. Jul 07, 02:20

Outras armas, estas feitas para serem usadas nos Republic Destroyers!

Superiores
[ external image ]

Laterais
[ external image ]


E mais unas navezitas!!!

A Virago
[ external image ]

O Benevolent III, a nave de transporte pessoal do Senador Palpatine
[ external image ]

O HLAF 500
[ external image ]

E o seu irmão mais novo, o LAF 250
[ external image ]

A Ranger
[ external image ]

O Venerator Class Star Destroyer ( as armas são para ele!)
[ external image ]

E a Spiral, que acabei de fazer o modelo há 5 minutos!

[ external image ]

O meu grande objectivo: começar a fazer os modelos de costas para o pc!!! :lol:

Como estão a ficar?
Last edited by KilleRTidE on Sun, 29. Jul 07, 02:06, edited 1 time in total.

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”