x_3 continua algo errado

Moderator: Ketraar

jacare
x3ap

x_3 continua algo errado

Post by jacare »

Olha ai pessoal.To com mais alguns problemas???
Instalei o patch 1.3 e o jogo ficou mais dificil do que ja era.Estou com um Teladi falcon com Ion Disruptor , Alpha Phase SG, Silkworm , Wasp, Firefly, Aurora.
Não consigo derrubar um Buster !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ele consegue me derrubar. Primeiro tento abaixar o shield com Ion e o alpha. O shield vai embora. Lanço wasp missile e não cai muito o hull da Buster. Continuo atacando com as 2 armas acima e ele lança um missil e tento fugir me acerta , lança mais um e BUMMMMMM ja era.

Tem algo de errado.
Pergunto quando voce lança o Wasp quantos misseis saem de uma vez só???? E quantos acertam o alvo e o resto se perde?

Achei o AlphaPSG muito fraco em relaçao a X-2. Ele demora muito para abaixar o shield. Em X-2 com uma Orinoco equipada com essas armas dava para capturar facilmente uma M3 Kha'ak.

Abraços
Joshua Tree
x3

Post by Joshua Tree »

A buster é a nave com que começamos o jogo e achei-a bastante potente... mas o teu jogo deve mesmo ter algum bug. Tenho a nemesis e reduzo muitas naves a pó.....
dphantom
x3

Post by dphantom »

Tambem tenho uma teladi falcon capturada de um pirata, e tamb reparei q um conjunto de 4 naves M4 dos piratas (busters e harriers) me derrotam muito rapidamente.
No entanto se enfrentar um conjunto de m3.... ate me consigo aguentar bem...

Axo q é por as naves M3 serem menos manobraveis... com o meu falcon estou constantemente a levar c os lazers dos piratas, enquanto que com o Buster fujia facilmente...
Nothing to see here, move along!
jacare
x3ap

Post by jacare »

pensei que era somente meu jogo, mas ontem capturei uma Nova , fiz uns reparos nela e ja notei que ela é bem diferente da Nova do X-2.Ela e mais lenta as armas que voce pode colocar nelas tambem sao mais fracas e o modo de manobra dela é muito ruim .Pensei que nesse jogo ela fosse ficar mais forte mas não....No X-2 eu tinha uma Oricoco e capturei muuiiiiitas naves somente com uma Ion disr. e 1 Alpha Phase

Return to “Português / Portuguese X-Forum”