uplink

Moderator: Ketraar

akumaboy

uplink

Post by akumaboy »

olá! tenho estado a (limpar)uns quantos sectores de naves pirata...já tenho umas boas horitas passadas a jogar.e agora que saiu a nova update do jogo,reparei que dá para juntar o nosso rank online e comparar com outros viciados.....mas não estou a conseguir encontrar o ficheiro que contem esses dados....onde devo e o que devo procurar?obrigado e até breve
KilleRTidE

Post by KilleRTidE »

O melhor sítio para procurar é perto dos saves, deve tar por aí. Não tenho a certeza mas conhecendo a EGO, é o mais lógico :D
Vou dar uma vista de olhos mais logo para ter a certeza, não é que eu tenha grande rank... Não jogo à meses :(
akumaboy

confuso

Post by akumaboy »

ainda não encontrei o dito ficheiro,eu tenho o jogo num disco externo e os saves no pc talvez seja isso que me está a confundir as ideias ...como se chama o ficheiro?
KilleRTidE

Post by KilleRTidE »

Ok, tens de ir ao forum ( ao sitio onde está o upload link ), se tiveres o patch instalado isso vai criar um ficheiro chamado PlayerStats.pck

Basta fazeres o upload para o servidor deles e ta tudo! :)
akumaboy

encontrei

Post by akumaboy »

obrigado pela ajuda...demorou um pouco,mas finalmente descubri....eu estava a marrar com isto e não dava com o ficheiro,tudo porque ele não existia!dizia para ir ao menu de opções mas não dizia onde...para aqueles que tenham o mesmo proplema que eu ...tem que iniciar o jogo e no menu de opções vejam do lado esquerdo,é possivel que esteja escondido(save stats)
KilleRTidE

Post by KilleRTidE »

Errr, eu pensava que andavas á procura do fixeiro :gruebel: , ou seja, já tinhas descoberto onde estava a opção para salvar os stats :oops:

Sorry.

Return to “Português / Portuguese X-Forum”