+ um tuga novato com algumas duvidas iniciais!!!

Moderator: Ketraar

deadgodanubis
x3

+ um tuga novato com algumas duvidas iniciais!!!

Post by deadgodanubis »

Boas estou a iniciar o X3 já li devorei quase tudo que existe sobre tutoriais métodos de fazer dinheiro Evoluir, mas visto haver aqui um forum tuga no qual vocês parecem ter também uma boa experiência no jogo, gostava de pedir uma opinião para poder fazer dinheiro ou seja o que é que vocês fazem no inicio algumas dicas que acham úteis e o pk delas.

Isto é a minha segunda vez a iniciar na primeira vez fui buscar uma série de naves que se encontravam abandonadas, nomeadamente e visto ter sida a melhor que pilotei a Scorpio que se encontra num secor Xenon se não me engano fiz alta cena para sair de lá com as duas naves mas correu muito bem, ou seja para além dessa outras fiz cerca de 2 Milhões com isso mas comecei a ver que naves abandonadas não existem muitas e comecei a ficar desorientado.
Dai o meu post para ter uma ideia vossa também

Outra era uma pergunta li num forum inglês para ter cuidado e não deixar as naves em dock durante muito tempo, a razão era que as estações aonde estavam as minhas naves docked podiam mudar de sitio desaparecer isso é verdade?
Mas se elas se deslocarem ou desaparecerem não tenho forma de detectar a minha nave ou naves lá ?????

grande abraço thanks pela info :D
Claymore outro anime de estoiro para mim o melhor do ano de 2007 até agora ¥_¥
KilleRTidE

Post by KilleRTidE »

Ok, maneiras fixes de ganhar guita!

Uma delas e a minha favorita é escolheres um sector fronteiriço pirata, assim que vier uma Mercury... Dá-lhe gaz!

A outra é indo construindo um pequeno império, fazer fábricas que sejam úteis naqueles sectores, como uma power plant, essas dão sempre! Meter umas quantas Ts com o trade software mark 3 e deixar-las ir!

Se precisares de mais, poder pedir!
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
x4

Post by Ketraar »

Bem vindo.

Estas são as naves "abandonadas" que poderás encontrar.
  • Tukan Freighter -> Menelaus Frontier -> 43, -7, 35
  • Leguan Raider -> Family Whi -> 0, 0, 40
  • Harrier -> Treasure Chest -> -25, -10, -14
  • Falcon -> Unknown Sector (perto de Getsu Fune) -> -20, 3, 2
  • Buzzard Freighter -> Familie Tkr -> -35, -7, -10
  • Buster -> Akeela's Beacon -> 30, -10, -30
  • Buster Sentinel -> The Vault -> 0, 50, 0
  • Skorpio -> Xenon Sector 101 -> bei 0, 0, 80
  • Mamba Raider -> LooManckStrat's Legacy -> -17, 0, 0
  • Nova -> Unknown Sector (perto de Mahlstrom) -12, 1, -19
  • Mako Raider -> Dark Waters -> 1, -3, 38
  • Perikles Raider Unknown Sector (perto de Unholy Descent (15,7) -10, 10, 10
  • Starburst -> Freedom's Reach (a partir da Versão do X3 2.00.01) -> 0, 36, 43
deadgodanubis wrote:Outra era uma pergunta li num forum inglês para ter cuidado e não deixar as naves em dock durante muito tempo, a razão era que as estações aonde estavam as minhas naves docked podiam mudar de sitio desaparecer isso é verdade?
Bom, isso era verdade quando GoD desmontava Fábricas não produtivas ou desnecessárias. Mas quanto sei desde o patch 2.00.002 que GoD só coloca novas estações e não remove "velhas". Por isso podes ficar descansado.

Em relação ao como fazer dinheiro no início, acho que a melhor forma é mesmo essa de procurar as naves abandonadas e se quiseres tambem umas armas que foram colocadas como as naves, que se chamam Concusion Impuls Generator, valem um bom dinheiro. (Não me lembro das coordenadas.

De resto é o costume, construir estações de primeira necessidade em locais de pouca oferta e muita procura.

"Aliviar" alguns transportadores da sua carga, também não é má idea, mas cuidado com o ranking. :wink:

MFG

Ketraar
Image

Return to “Português / Portuguese X-Forum”