Olá a todos, galera gostaria de saber se somente eu estou enfrentando problemas para acessar o beta 8.0 diplomacia na GOG, por que, ao tentar fazer a atualização ele simplismente da um erro de instalação e não faz o download, já tentei diversar formas, como reinstal tudo, desde gog até o X4, executar como administrador, reparar os arquivos já alterado para Public Beta. E infelizmente nada funciona.
Se agluém tiver um solução para esse problema, fico grato a orientação.
Sem mais delongas, obrigado.
Att
Dedalus.
Beta Aberto 8.0 GOG
Moderator: Ketraar
-
- EGOSOFT
Re: Beta Aberto 8.0 GOG
Olá, para aceder à versão beta do jogo tens que ir às propriedades do jogo, e no separador Betas, introduzes no campo o seguinte código IBackedUpMySaves exatamente como aqui, e clicas em "check code". Depois escolhes na liste de betas a versão "Public Beta", que irá atualizar o jogo.
Nota que se deve fazer um copia de segurança dos jogos salvados, caso algo aconteça.
MFG
Ketraar
Nota que se deve fazer um copia de segurança dos jogos salvados, caso algo aconteça.
MFG
Ketraar

-
Sim, eu segui essa orientação,, conforme foi faldo no forum, mas ao adicionar "IBackedUpMySaves" ele libera apenas o server Public Beta, não aparecer versões diferentes na GOG. Feito isso e confirmado ele deveria iniciar uma atualização, mas no meu caso ele da erro e não faz essa intalação.
-
- EGOSOFT
-
Sim, mais, simplismente não da certo pela GOG, não estou em casa agora, mas irei adicionar algumas imagens mais tarde para facilitar o entendimento do que está acontecendo.
-
- EGOSOFT
Estás a usar o GOG Galaxy certo? A beta apenas funciona com o Galaxy.
MFG
Ketraar
MFG
Ketraar

-
Mas o GOG Galaxy e Galaxy são um unico aplicativo, não existe essa variação. Não pelo meu entendimento.
-
- EGOSOFT
-
- EGOSOFT
Varia pessoas reportam problems com GOG na beta 2, alguns resolveram o problema forçando a atualazição da aplicação Galaxy, outros dizem que o download demorou muito tempo mas que terminou eventualmente. Não sei se isto te ajuda, mas pensei que podesse dar opções.
MFG
Ketraar
MFG
Ketraar