Beta Aberto 8.0 GOG

Moderator: Ketraar

dedaluswow

Beta Aberto 8.0 GOG

Post by dedaluswow »

Olá a todos, galera gostaria de saber se somente eu estou enfrentando problemas para acessar o beta 8.0 diplomacia na GOG, por que, ao tentar fazer a atualização ele simplismente da um erro de instalação e não faz o download, já tentei diversar formas, como reinstal tudo, desde gog até o X4, executar como administrador, reparar os arquivos já alterado para Public Beta. E infelizmente nada funciona.

Se agluém tiver um solução para esse problema, fico grato a orientação.
Sem mais delongas, obrigado.

Att
Dedalus.
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
x4

Re: Beta Aberto 8.0 GOG

Post by Ketraar »

Olá, para aceder à versão beta do jogo tens que ir às propriedades do jogo, e no separador Betas, introduzes no campo o seguinte código IBackedUpMySaves exatamente como aqui, e clicas em "check code". Depois escolhes na liste de betas a versão "Public Beta", que irá atualizar o jogo.

Nota que se deve fazer um copia de segurança dos jogos salvados, caso algo aconteça.

MFG

Ketraar
Image
dedaluswow

Post by dedaluswow »

Sim, eu segui essa orientação,, conforme foi faldo no forum, mas ao adicionar "IBackedUpMySaves" ele libera apenas o server Public Beta, não aparecer versões diferentes na GOG. Feito isso e confirmado ele deveria iniciar uma atualização, mas no meu caso ele da erro e não faz essa intalação.
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
x4

Post by Ketraar »

Mas Public Beta é a versão 8.00, é essa que queres.

MFG

Ketraar
Image
dedaluswow

Post by dedaluswow »

Sim, mais, simplismente não da certo pela GOG, não estou em casa agora, mas irei adicionar algumas imagens mais tarde para facilitar o entendimento do que está acontecendo.
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
x4

Post by Ketraar »

Estás a usar o GOG Galaxy certo? A beta apenas funciona com o Galaxy.

MFG

Ketraar
Image
dedaluswow

Post by dedaluswow »

Mas o GOG Galaxy e Galaxy são um unico aplicativo, não existe essa variação. Não pelo meu entendimento.
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
x4

Post by Ketraar »

Sim o aplicativo é GoG galaxy -> https://www.gog.com/galaxy

MFG

Ketraar
Image
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
x4

Post by Ketraar »

Varia pessoas reportam problems com GOG na beta 2, alguns resolveram o problema forçando a atualazição da aplicação Galaxy, outros dizem que o download demorou muito tempo mas que terminou eventualmente. Não sei se isto te ajuda, mas pensei que podesse dar opções.

MFG

Ketraar
Image

Return to “Português / Portuguese X-Forum”