Ajuda Urgente !!!!!!!!!!!!!!!! NAO CONSIGO SALVAR !!!! HEELP

Moderator: Ketraar

Post Reply
Kazou Kiriyama
Posts: 9
Joined: Mon, 16. Feb 04, 00:22

Ajuda Urgente !!!!!!!!!!!!!!!! NAO CONSIGO SALVAR !!!! HEELP

Post by Kazou Kiriyama » Tue, 17. Feb 04, 12:24

Quando comprei o jogo apliquei o ultimo patch (isto foi anteontem) e comecei a jugar , tudo bem até ai , so que kuando kero salvar o jogo congela :\ isto tb acontece nos autosaves...
Um amigo meu enviou-me um saved game dele e tb nao consigo fazer load porque ....congela outra vez..... ALGUEM ME AJUDE !!!

Tenho um P4 2.4
Geforce 4 Ti 4800 SE
770 e tal de ram
Win Xp PRo

razorhead
Posts: 730
Joined: Wed, 25. Jun 03, 20:52
x4

Post by razorhead » Wed, 18. Feb 04, 23:16

kual foi o patch k fizeste update? 1.2?

Kazou Kiriyama
Posts: 9
Joined: Mon, 16. Feb 04, 00:22

Post by Kazou Kiriyama » Thu, 19. Feb 04, 15:05

Sim fiz esse update mas fogo...o jogo mm sem updates dá-me esse problema , ja tentei instalar e desinstalar mil vezes ..... :\

ADORO O JOGO E N CONSIGO FAZER NADA DISTOOOO !

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Thu, 19. Feb 04, 20:29

Bem vindo a todos que se registaram recentemente,

Quanto ao teu problema Kazou, várias pessoas se queixaram do mesmo problema que tú. Como este problema é parcial e só se verifica em alguns casos, que embora sejam relativamente reduzidos não deixam de ser importantes, Egosoft e o seu pessoal está em investigações em relação ao problema. Não te posso ajudar efectivamente, mas podes tentar libertar espaço no disco ou desactivar o Anti-Virus. Em caso extremo e pouco conveniente, formatar o disco e reinstalar o Windows é uma solução radical que não tem alguma garantia de sucesso. A única coisa que se pode fazer por enquanto é aguardar pelos resultados da investigação desse problema.
Cumprimentos

Kazou Kiriyama
Posts: 9
Joined: Mon, 16. Feb 04, 00:22

Post by Kazou Kiriyama » Thu, 19. Feb 04, 23:34

Obrigado por teres respondido , vou tentar a cena do anti virus , kuanto ao espaço em disco nao faz sentido pois tenho mais de 50 gigas livres ....é uma pena curtir bue o jogo e n dar para o jogar em condiçoes...se souberes de algo que me possa ajudar agradecia k nao te eskecesses :D

thkx [[]]

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Fri, 20. Feb 04, 17:08

Não tens de agradeçer,
Assim que o departamento de pesquisa da egosoft aparecer com uma solução, és o primeiro quem receberá a noticia de mim. Entretanto deves pesquisar os fóruns de apoio técnico (isto é se souberes ler inglês ou alemão). De resto, bom jogo :P

Winters.pt
Posts: 5
Joined: Sun, 22. Feb 04, 00:21

Post by Winters.pt » Sun, 22. Feb 04, 16:16

É so para dizer que um amigo meu também tem esse problema com a 1.2. Não tem anti-virus, o OS dele é o XP pro (assim como ao meu) e placa é uma geforce (n me recordo do modelo). Realmente é chato não poder jogar ou entrar em estações :P

Kazou Kiriyama
Posts: 9
Joined: Mon, 16. Feb 04, 00:22

Post by Kazou Kiriyama » Sun, 22. Feb 04, 17:46

Acredita ..... estou a dar em maluco com istoooo !!!!!!!! ja tentei de tudo nem sei k mais fazer á vida :\ :evil: :evil: :evil: :evil:

Kazou Kiriyama
Posts: 9
Joined: Mon, 16. Feb 04, 00:22

Post by Kazou Kiriyama » Tue, 24. Feb 04, 21:23

O prob já está resolvido e tou todo contente a jugar :D
Vejam o Topico ----|> "Encontrei a cura" para verem lá a soluçao :)

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Wed, 25. Feb 04, 19:59

---Corrupt Save games
My game says I have a corrupt save game when I try to load it. (But there was no crash when I saved it.)
Status : Verified
Note: These save games are not really corrupt, you will be able to load them again with the next patch. Until then please avoid long player names and long names for your ship. ---

Ola,

O texto acima foi retirado do forum de ajuda tecnica e faz referencia aos problemas com o load de saves. Confirma aquilo que o Kazou disse, evitar nomes longos para naves e jogadores, problema que ira sser resolvido com o proximo patch. Peco desculpa por nao ter tido possibilidade de fazer isto antes. Cumprimentos e bom jogo,

PS: uma dica para o jogo, nao tentem apressar as missoes. tenham calma... depois irao perceber o que estou a tentar dizer :D

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”