Jogadores de portugal - Mostrem-se :)

Moderator: Ketraar

És tuga e jogas a isto?

Sim
97
98%
Nao
2
2%
 
Total votes: 99

bacman
Posts: 20
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x2

Jogadores de portugal - Mostrem-se :)

Post by bacman » Tue, 26. Apr 05, 12:15

Só para ter mais ou menos a ideia de quantos de nós jogamos a este jogos, um pouco maltratado pelas distribuidoras do nosso país!

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Tue, 26. Apr 05, 17:33

Eu registei-me ainda antes da reformulação do fórum em 2002, e descobri o jogo ainda mais cedo. Faço parte desta comunidade já há algum tempo :D

Meliav
Posts: 101
Joined: Mon, 7. Mar 05, 23:48
x4

Post by Meliav » Thu, 28. Apr 05, 17:32

Curiosamente, so muito recentemente descubri o X2 e graças aos nossos amigos da FNAC usarem as cinematicas do X2 para mostrar uns ecrans planos, senao provavelmente nem tinha experimentado, pois as criticas dos outros X-games nunca foram alem dos 65%.

Ainda bem k vi isto e decidi experimentar.
Vale a pena . 8)
Strength through Unity

XyDaN
Posts: 36
Joined: Sat, 16. Apr 05, 22:51
x4

Post by XyDaN » Fri, 29. Apr 05, 21:02

eu so encontrei o x2 por causa dum demo da pc guia (a de abril de 2004) que eu comprei por sorte.

User avatar
no_limit
Posts: 2
Joined: Fri, 22. Jul 05, 15:43

Post by no_limit » Mon, 25. Jul 05, 04:33

mais 1 noob po forum :P
alguem sabe a data de lançamento +u- para o x3?

cumps

XyDaN
Posts: 36
Joined: Sat, 16. Apr 05, 22:51
x4

Post by XyDaN » Sun, 11. Sep 05, 14:38

boa pergunta! se alguem souber podia dizer pois a egosoft nunca mais diz

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Wed, 21. Sep 05, 02:21

Hehe, acredita quem ninguem ira dvulgar a data antes da Egosoft a tornar oficial, mas o jogo já está na fase de testes "finais". Portanto é provavel que esteja disponível este natal (ATENCAO: Não faço parte do circulo de empregados da EGOSOFT, como tal tudo o que eu disser aqui NÃO é oficial e não pode em QUALQUER altura ser interpretado como tal, as minhas estimativas sobre a data de lancamento são tao boas como as de qualquer um pois não disponho de nenhuma informação "secreta".)

rictec
Posts: 116
Joined: Wed, 15. Dec 04, 17:04
x4

Post by rictec » Sun, 16. Oct 05, 03:20

o X3 vai estar á venda 24 horas antes de eu o comprar :-) já espero por ele desde o acabei o x2.....se é que isso é possivel.

razorhead
Posts: 730
Joined: Wed, 25. Jun 03, 20:52
x4

Post by razorhead » Thu, 3. Nov 05, 21:31

me@algarve comecei a jogar X-btf many years ago :P

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Sat, 17. Dec 05, 18:03

Descubri o X2 há mais ou menos um ano, mas não gostei mt da jogabilidade :( e nunca cheguei a jogar... so experimentei a demo.

Mas como adorei o conceito do jogo desde entao que fiquei a espera do X3 esperando melhorias na jogabilidade....

....até que, finalmente, antes de ontém encomendei o jogo :P agora estou em pulgas para comecar a jogar
Nothing to see here, move along!

DragonWolf
Posts: 31
Joined: Thu, 10. Feb 05, 02:59
x3tc

Post by DragonWolf » Sun, 18. Dec 05, 01:15

O X2 e um espetaculo, fez me relembrar os velhos tempos do Frontier Elite 2, Mas muito mais evoluido, so de pensar que realmente podes ter uma Estação espacial, so acho que em termos de dinamismo não era muito, mas ja sei que o X3 esta muito , mas muito melhor neste aspecto

Joshua Tree
Posts: 25
Joined: Mon, 9. Jan 06, 22:25
x3

Post by Joshua Tree » Sat, 14. Jan 06, 00:52

Faz agora 1 ano que me registei neste forum, comecei por jogar X2, nunca vi, jogei ou sequer reparei nos x anteriores. O x2 é fenomenal, o X3 mandei vir da Alemanha, comecei a jogar Hà 1 semana e está espectacular, apesr de para tirar o ma´ximo partido do proprio temos que ter boas maquinas. Em relação ao X3, está na mesma linha do X2, o que não é mau e com gráficos espectaculares.Tenham cuidado com os Scripts, para que o jogo não fique muito lento e fácil, porque perde a piada. No geral, quantos mais tugas se registarem, jogando o jogo, melhor será para todos nós, não só para debate de ideias, niveis, problemas etc. Um abraço.

jmdorropio
Posts: 42
Joined: Sat, 8. Apr 06, 11:34
x3

Post by jmdorropio » Mon, 10. Apr 06, 11:02

Olá pessoal, acabei de me registar e sou completamente noob no X3.
Não conheço o X2 :(

Estou a ler alguns dos manuais que estão aqui no forum, para ver se percebo um pouco disto.

Espero que me ajudem no jogo :)

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Thu, 13. Apr 06, 19:11

Bemvindo

O grupo de jogadores portugueses é bastante pequeno. Mas ajudamos-te no que precisares. Fica bem e bom jogo

=VipeR=
Posts: 63
Joined: Fri, 10. Mar 06, 20:01
x3ap

Post by =VipeR= » Thu, 15. Jun 06, 00:00

ChrisCorr wrote:Bemvindo

O grupo de jogadores portugueses é bastante pequeno. Mas ajudamos-te no que precisares. Fica bem e bom jogo
Realmente, nunca pensei que houve-se tão poucos tugas a jogar este jogo espantoso. Acho que somos uma elite entre os os jogadores em geral no nosso país, na verdade isto deixa-me algo apreensivo... :o

jmdorropio
Posts: 42
Joined: Sat, 8. Apr 06, 11:34
x3

Post by jmdorropio » Fri, 16. Jun 06, 11:04

Já deves ter reparado de que quase a totalidade dos membros deste forum compraram realmente o jogo, deve ser por isso que somos poucos aqui :)

=VipeR=
Posts: 63
Joined: Fri, 10. Mar 06, 20:01
x3ap

Post by =VipeR= » Mon, 19. Jun 06, 00:00

jmdorropio wrote:Já deves ter reparado de que quase a totalidade dos membros deste forum compraram realmente o jogo, deve ser por isso que somos poucos aqui :)
Pois relmente é verdade mas, o preço dos jogos em Portugal tambem não ajuda muito... No entanto este é um dos poucos jogos em que a relação preço/nº de horas de jogo faz com que realmente valha a pena comprar.

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Thu, 29. Jun 06, 14:17

Eu para já desculpo que ultimamente não tenho respondido com muita rapidez. Mas eu estou sem net em casa. Estou no famoso processo de adesão Clix ADSL. Que neste momento está a decorrer deste 25 de janeiro... Seja como for é verdade que este jogo é muito pouco divulgado em portugal. Eu diria que isto acontece porque os portugueses não tem uma "educação" cultural muito desenvolvida na area de aventuras espaciais.

elcortes
Posts: 9
Joined: Wed, 2. Nov 05, 21:32
x4

Post by elcortes » Tue, 4. Jul 06, 16:39

Eis mais 1 que passa horas viciado neste jogo!

Uma das razões que aponto para haver poucos jogadores tugas do X3, além a da pouca promoção que há, é por exemplo as reviews das revistas go género, que, ou não fazem review nenhuma, ou por exemplo no caso de uma que eu li (edição de Abril) fazia uma review do X3 extremamente superficial, e sem instalar os patches que já existiam (nem sequer os mencionou...) levou um 60%-70% salvo o erro..... Não ajuda muito!

Um abraço para todos os tugas do forum!

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Wed, 5. Jul 06, 14:32

Concordo que este jogo não é propriamente o alvo das revistas para fazer reviews extensivas. E talvez também seja ligeiramente injusto não instalar os patches. Mas penso que a razão pela qual o jogo não recebe classificações melhores é o seu desenquadramento histórico. Quem começa a jogar o jogo no X3 dificilmente percebe o que se passa.

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”