socorro! alguem me ajude!

Moderator: Ketraar

Post Reply
Nuno
Posts: 9
Joined: Sat, 2. Apr 05, 21:20

socorro! alguem me ajude!

Post by Nuno » Thu, 14. Apr 05, 18:51

ola ppl! alguem me diz cm se usa o script editor? respondam por favor. é urgente

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Thu, 14. Apr 05, 19:01

Boas,

Para sequer aceder ao script editor tens de estar no espaço com a tua nave e pressionar "Thereshallbewings" com T maiúsculo. Ao acabares ouvirás um pequeno som. Agora podes ir ao controlo da tua ou de uma nave qualquer e entrar no Script Editor. Agora como se usa o script editor provavelmente nem cabia num só post...

Nuno
Posts: 9
Joined: Sat, 2. Apr 05, 21:20

Post by Nuno » Fri, 15. Apr 05, 16:38

obrigado mas tipo... o T faço-o com shift n e? e depois ha algum comando na nave k me leve po script editor? ah! ja me eskecia. explicame como se usa po dinheiro, pk por enkuato n preciso de mais. ker dizer, k o tempo hei-de aprender!

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Fri, 15. Apr 05, 17:42

Sim, foi o que eu disse escreves "Thereshallbewings" à letra e depois podes aceder ao script editor nos comandos das naves. O script editor é muito diverso, há infinitas maneiras de fazeres com que te apareca dinheiro, até podes criar naves e fábricas, assim já não as precisas de comprar. Mas eu continuo a insistir na ideia de que ganhar dinheiro no X2 é um dos grandes objectivos do jogo, seria um desperdicio estragar isso com cheats... Fica bem

Nuno
Posts: 9
Joined: Sat, 2. Apr 05, 21:20

Post by Nuno » Fri, 15. Apr 05, 21:38

ok obrigado ChrisCorr

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”