X2 em multiplayer?

Moderator: Ketraar

Post Reply
SkyWall23
Posts: 43
Joined: Thu, 6. May 04, 18:05
x2

X2 em multiplayer?

Post by SkyWall23 » Sat, 8. May 04, 01:35

O X2 posssui multiplayer? Se não está planeada alguma expansão para incluir este modo?
"I don't know with which weapons WWIII will be fought, what I know is that WWIV will be fought with stones and sticks!" - Albert Eistein, adapted

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Sat, 8. May 04, 17:00

Greets,

O actual X2-The Threat não suporta multiplayer, nem irá suportar num futuro próximo. No entanto a Egosoft lançará um jogo independente baseado por completo em X2 designado por enquanto de XOU (X Online Universe). Este universo na net irá ser jogado tal como X2 mas cada uma das naves que verão no jogo será outro jogador do outro lado da europa a tentar fazer o seu jogo :D Já existem muitos Clãs de jogadores que se preparam para o lançamento de XOU. Cumprimentos

SkyWall23
Posts: 43
Joined: Thu, 6. May 04, 18:05
x2

Post by SkyWall23 » Sat, 8. May 04, 19:17

Pois realmente ja tinha reparado nalgumas "organizações" de jogadores! ChrisCorr axas k deviamos fazer o mesmo?Só é pena que eu não saiba fazer sites, se n ficavamos ja com uma homepage! :(

Se sim avisa! Eu n me importava nd! Provavelmente eramos os unicos tugas nisto! :lol:

Bem de qq maneira ainda é cedo para pensar nisso..hum! Qd e k sai esse tal XOU?!

Cumps :wink:
"I don't know with which weapons WWIII will be fought, what I know is that WWIV will be fought with stones and sticks!" - Albert Eistein, adapted

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Wed, 12. May 04, 20:17

Greets,

Para formar um clan, são necessários muitos elementos para sequer ser considerado como um. E ainda não existe esse entusiasmo por parte dos tugas, ou pelo menos não é exprimido neste fórum. Ainda não existe data prevista para o lançamento. Cumps

SkyWall23
Posts: 43
Joined: Thu, 6. May 04, 18:05
x2

Post by SkyWall23 » Fri, 14. May 04, 17:31

Vou pensar... hei-de arranjar uma maneira de conseguir atrair mais pessoal tuga para aki..a ver vamos :wink:

Cumps,
"I don't know with which weapons WWIII will be fought, what I know is that WWIV will be fought with stones and sticks!" - Albert Eistein, adapted

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”