Temporadas de Equipe do Multiverso: Public Beta disponível agora

Moderator: Ketraar

Post Reply
Gregory
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 743
Joined: Mon, 5. Aug 19, 06:17
x4

Temporadas de Equipe do Multiverso: Public Beta disponível agora

Post by Gregory » Thu, 20. Apr 23, 10:54

Nosso novo Public Beta de Temporadas de Equipe do Multiverso está pronto para você testar. Nesta evolução do recurso de aventuras anterior, você terá acesso a naves multiversais e outras recompensas exclusivas, ao se juntar a uma coalizão e embarcar em emocionantes operações assíncronas baseadas em equipes. Com as novíssimas Temporadas de Equipe do Multiverso, estamos expandindo o aspecto social do X4: Foundations. Agora você pode se juntar a uma coalizão, interagir com membros de sua equipe e, mais importante, buscar um objetivo em comum como uma equipe.

>> Youtube.com/Egosoft - Multiverse Team Seasons Explanation
>> Multiverse Team Seasons Public Beta Forum

Veja uma extensa lista de FAQ e um guia passo a passo abaixo.

Yasur_Ship_Logos.png

Ganhe pilhagens de equipe, como naves limitadas e exclusivas
Ao final de uma temporada bem-sucedida, a pilhagem será distribuída entre os membros de sua equipe. As recompensas podem incluir naves exclusivas e mods de pintura que não estão disponíveis de outras formas.

A Yasur é um caça leve que vai te surpreender com sua agilidade e velocidade. Mas não deixe que seu tamanho pequeno te engane; para uma nave desta classe, é extremamente bem armada e poderosa. Você pode esperar que as naves de recompensa da Temporadas de Equipe do Multiverso tenham um grande impacto, então você só poderá ter um número limitado delas em seu jogo, e nenhum esquema estará disponível.

Cada jogador que se juntar a uma equipe ganhará pelo menos uma nave no final de uma temporada, mas quanto melhor sua equipe se sair, mais pilhagem você pode ganhar!

Aviso: quaisquer jogos salvos criados nas Temporadas de Equipe do Multiverso Public Beta NÃO serão compatíveis com a versão pública e atual do X4(6.00).

MultiverseTeamSeasons_banner1_iteration2_small.png

FAQ
Como eu participo?
Preparamos um guia passo a passo para explicar como ingressar nas Temporadas de Equipe do Multiverso Public Beta. Ele pode ser encontrado abaixo desta seção de perguntas frequentes.

Como são formadas as Equipes e Coalizões?
Para ingressar em uma Temporada pela primeira vez, você precisará escolher a qual Coalizão você deseja se aliar. As coalizões são grupos políticos no multiverso X e, para começar, haverá uma escolha entre duas. Ao escolher uma coalizão e não a outra, você estará decidindo quem são seus inimigos.

O próximo passo é escolher seu círculo íntimo, ou seja, sua Equipe. Equipes são grupos de jogadores que se juntaram à mesma Coalizão e que perseguirão um objetivo de equipe comum jogando missões ou Aventuras online.

Construir uma equipe pode ser tão simples quanto entrar em uma equipe aleatória ou, alternativamente, você pode organizar um grupo e convidar amigos. Você poderá enviar convites para seus amigos, para que vocês façam parte da mesma equipe, mas qualquer vaga livre restante dentro dessa equipe será preenchido automaticamente com outros jogadores.

Como minha equipe ganha? Como a pontuação é registrada?
Ao concluir Aventuras no capítulo Objetivo Operacional, você ganhará Cotas de Equipe. Isso contará para a pontuação da temporada, não apenas para sua equipe, mas também para a coalizão à qual você está associado. No final da Temporada, as recompensas acumuladas serão entregues à Equipe - é hora da pilhagem! Quanto mais sucesso você, sua equipe e sua coalizão tiverem durante a temporada, mais interessante será a pilhagem.

Como é uma Temporada? Quanto tempo dura uma Temporada? O que posso ganhar com isso?
Durante este Public Beta, uma Temporada durará aproximadamente dois meses. Durante esse tempo, os jogadores jogarão para melhorar sua classificação dentro de uma equipe, bem como globalmente dentro de sua coalizão, e para alcançar objetivos comuns. Ao contribuir para a vitória da sua Coalizão durante uma determinada temporada, você pode obter acesso a naves únicas do multiverso.

Uma temporada é dividida em Operações; você pode pensar que uma Operação é como um capítulo na história geral de uma Temporada. Cada operação oferece uma seleção de missões e aventuras online.

O que são aventuras online? Como faço para jogar uma aventura durante uma Temporada?
Cada temporada traz consigo novas missões, semelhantes às que você conhece do enredo X4: Foundations. A Temporada também oferece Aventuras online, que são jogadas enviando suas naves para o multiverso. As naves em sua Doca de Aventura podem entrar no multiverso para visitar os universos de outros jogadores. As Aventuras Online podem levar de alguns minutos a várias horas para serem concluídos. Durante uma única aventura online, sua nave pode viajar para muitos universos de jogadores diferentes. Essas aventuras online são essencialmente tarefas que sua nave executa enquanto estiver nesses universos e podem incluir ataques contra jogadores adversários. Por exemplo, suas naves podem atacar estações ou naves pertencentes à Coalizão rival, ou podem apoiar as forças de sua própria Coalizão.

Ambas as missões locais, que você joga sozinho, e as aventuras online podem melhorar sua posição dentro de sua equipe e também podem aumentar as chances de sua equipe ganhar mais pilhagem no final da temporada.

O menu Visão Geral da Operação mostra quais missões e aventuras online (marcados com um ícone "v" vermelho) estão disponíveis para se jogar. Você também pode ver quais Aventuras estão sendo jogados por seus companheiros de equipe no Mapa do Multiverso.

Eu poderei jogar um número ilimitado de Aventuras online por temporada?
Não há limite fixo; o fator limitante é o tempo gasto em cada Aventura online. Uma única Doca de Aventura pode hospedar apenas uma única nave por vez, portanto, se uma Aventura online demorar uma hora, a doca será bloqueada por esse período de tempo. Ao usar o Combustível de Brana, você pode acelerar sua aventura e, assim, finalizá-la mais rapidamente.

O que é o combustível Brana e como ele funciona?
Combustível de Brana é um recurso que suas naves podem minerar no multiverso. O Combustível de Brana pode então ser usado para acelerar suas aventuras, ajudando a completá-las mais rapidamente.

As Temporadas de Equipe do Multiverso apresentará histórias ou missões genéricas?
Sim! A ideia é que cada Temporada online possa trazer novas histórias e novos itens exclusivos, incluindo naves e atualizações emocionantes.

Por que não posso entrar nas Temporadas de Equipe do Multiverso com meu jogo salvo modificado?
As Temporadas de Equipe do Multiverso é uma atividade competitiva, que permite que você faça uso de algumas de suas conquistas em seu universo local para ajudar em sua luta online contra outros jogadores. Por esse motivo, não podemos permitir jogos modificados que podem alterar o equilíbrio do jogo ou dar ao jogador uma vantagem injusta.

Conforme mencionado na preparação para o lançamento da atualização 6.00, estamos pensando em implementar uma seleção de mods populares de qualidade de vida, para que, ao ativá-los, seu jogo não seja marcado como "modificado" e, portanto, dê a você acesso para as Temporadas da Equipe do Multiverso. Este, no entanto, é um processo contínuo e iremos atualizá-los sobre isso à medida que as decisões forem tomadas.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar a alguns jogadores, mas gostaríamos de encorajar todos a experimentar as Temporadas de Equipe do Multiverso com um jogo salvo não modificado. Isso não impede que você jogue jogos modificados no modo offline.

MultiverseTeamSeasons_banner3_iteration2_small.png

Guia passo a passo sobre como ingressar nas Temporadas de Equipe do Multiverso (Beta público)
Passo 0: Durante a fase Public Beta - inscreva-se no mts_public_beta

Steam
  • Certifique-se de que seus jogos salvos tenham backup!
  • Para começar a usar a versão Public Beta, clique com o botão direito do mouse em X4: Foundations no cliente Steam
  • Selecione Propriedades e vá para a guia Betas
  • Digite a senha IBackedUpMyOfflineSaves
  • Selecione mts_public_beta na lista
  • Para voltar a usar a versão não beta, selecione NENHUM na mesma lista
GOG Galaxy
  • Certifique-se de que seus jogos salvos tenham backup!
  • Selecione X4: Foundations em sua coleção de jogos GOG Galaxy
  • Clique no ícone "Configurações"
  • Clique em "gerenciar instalação" e "configurar"
  • Selecione "Adicionar Canais Privados" nas opções de Canais Beta
  • Digite a senha para o canal "MTS Public Beta": IBackedUpMyOfflineSaves
  • Selecione o canal "MTS Public Beta"
  • Para voltar a usar a versão não Beta, clique no menu suspenso "Canal" e selecione "padrão"
Passo 1: Habilite o mecanismo de atualização Temporadas de Equipe do Multiverso em X4: Foundations
No menu principal do X4, vá até o menu "Recursos online" e ative a entrada "Verificar downloads". Isso deve ser ativado para que o mecanismo de atualização automática baixe e verifique os dados das Temporadas de Equipe do Multiverso no início do jogo.

Passo 2: Faça login usando sua conta Egosoft (forum)
No menu principal do X4, selecione "Recursos Online" e faça login usando seu nome de usuário e senha do fórum da Egosoft.

Passo 3: Carregue qualquer um dos seus jogos salvos X4 existentes (unmodified) ou inicie um novo jogo

Passo 4: Construa uma Doca de Aventura e uma Plataforma de Aventura em uma estação
Construir a doca é um processo relativamente barato e rápido e, uma vez concluído, você terá uma nova e brilhante Doca de Aventura. Você pode visitar a Plataforma de Aventura de qualquer elevador nesta estação, e de lá você pode ver e controlar a doca.

Passo 5: Converta seu jogo salvo em um jogo salvo online
Selecionar o botão "Mostrar mapa do multiverso" em seu jogo acionará uma mensagem solicitando que você converta seu jogo salvo em um jogo salvo online. Isso é obrigatório para participar das Temporadas de Equipe do Multiverso. Só pode haver um jogo salvo online por vez em sua conta.

Etapa 6: Junte-se a uma coalizão
É tão simples quanto apertar um botão, mas primeiro você deve ler o que cada Coalizão tem a oferecer para esta temporada. As histórias e recompensas mostradas aqui podem mudar a cada temporada.

Etapa 7: Junte-se a uma Equipe ou crie a sua
Juntar-se a uma equipe pode ser tão simples quanto clicar no botão Junstar-se a Equipe Aleatória, mas você também pode optar por criar um grupo ou aceitar convites de seus amigos para jogar com pessoas que você conhece.

Agora você está pronto para jogar missões locais, bem como aventuras online com seus companheiros de equipe e lutar pelas recompensas que o multiverso tem a oferecer.
All our channels in one convenient list :arrow: https://linktr.ee/egosoft

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”