Ajuda AP- Designar Naves para comprar recursos

Moderator: Ketraar

Post Reply
biomed
Posts: 1
Joined: Fri, 20. Apr 18, 18:27

Ajuda AP- Designar Naves para comprar recursos

Post by biomed » Fri, 20. Apr 18, 18:36

Galera, sou novo no universo X3, estou gostando muito da experiência do jogo, porém ainda tenho algumas dúvidas!

Comprei uma estação para produzir Energy Cells em Argon Prime, designei algumas mercury para vender o que é produzido automaticamente, porém quando designo uma mercury para comprar os Crystals para a estação, a mercury simplesmente fica parada.

Alguém sabe me dizer o que posso estar fazendo errado ?

Fame
Posts: 74
Joined: Wed, 16. Aug 06, 22:58
x4

Post by Fame » Tue, 5. Jun 18, 12:45

Ja nao jogo isso a muito tempo... mas ve ai se o raio de acção ( sectores) engloba fabricas que produzem esse recurso.
Acertar no preço de compra tambem e importante se queres comprar barato podera ser dificil demora mais mas sera mais rentavel.
Teras que eventualmente ajustar o preço de compra (cristais) e venda de energia.
Uma forma facil e veres por quantos cristais produzes a quantidade de energia a diferença e o teu lucro... quanto mais melhor para ti mas a fabrica vai produzir menos.
Outra forma de ver a coisa quando tens $$$ e reforçar os elementos em falta para as fabricas de cristais.
Ter satelites podera ser uma forma rapida de ver o que atrasa a produçao de cristais nos sectores de interesse.

Abraço
Its a problem if you don´t have any problems.

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”