Algumas duvidas sobre o jogo

Moderator: Ketraar

Post Reply
AlexandreGS
Posts: 4
Joined: Thu, 31. Dec 15, 18:11

Algumas duvidas sobre o jogo

Post by AlexandreGS » Thu, 31. Dec 15, 18:32

Eu estou procurando um jogo que me da uma boa experiência em batalhas e tenha estratégia ( comandando unidades , um frota no mínimo ) , a maioria dos jogos desse gênero seguem estilo Age of Empires que não me agrada pelas batalhas serem muito simples e principalmente ir recrutando nave por nave , pelo que vi no X3 é assim mas as batalhas são incríveis , a dúvida é :
É possível comandar um frota na batalha , organizar em formação , pelo que vi X3 é bem parecido com Mount and Blade ( claro que em níveis diferentes afinal um é na Idade Média e o outro é futurista )

Outra dúvida quais as possibilidades políticas do jogo , tais como criar minha própria facção , seguir carreira no exército ( se for possível ir de soldado a general eu compro o jogo na hora )

É isso se alguém puder me ajudar fico grato , estou procurando um jogo assim já faz 1 semana .

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Mon, 1. Feb 16, 15:14

Acho que se o seu foco em administrar uma frota seja a batalha, acho que não é o tipo de jogo. Claro que voce pode ter uma frota sob seu controle e ir em combate, mas nada nessa escala que voce procura.

Essa escala que voce se refere o jogo apresenta mais do ponto de vista economico.

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”