FACILITAR O TRADING no MODO CAMPANHA

Moderator: Ketraar

Post Reply
Mr. XBean
Posts: 27
Joined: Sat, 16. Nov 13, 03:19

FACILITAR O TRADING no MODO CAMPANHA

Post by Mr. XBean » Fri, 15. Aug 14, 20:38

Pessoal que escolheu, como eu, o modo campanha e quer facilidades visuais e de recursos para trading:

Compre um software (in game, é claro - risos) que custa um pouco mais de meio milhão de Cr.

Ele faz o papel de uma planilha que se atualiza (preços e mercadorias) automaticamente toda vez que vc visita um dado setor sem precisar ir uma a uma fábrica. UMA MÃO À RODA!

Tá sem dindim?
Percebeu que não existe Banco com financiamento no FUTURO?

Não tem problema!
Seus problemas acabaram!

EU RECOMECEI a campanha fazendo o seguinte:

- Vá de armário em armário (de latão mesmo ou alumínio, sei lá) nas estações e pegue TUDO!

- Abra TODAS as caixas dentro das estações;

Junte uma grana e compre um SCANNER AVANÇADO para a SKUNK!!!!

Pronto!!!!

Agora você virou um LIXEIRO ESPACIAL!!!!

Adentre pelo espaço scanneie o que seria o "céu" do espaço, fazendo de conta que no espaço existe o "alto" e quando surgir uma argola longe aproxime-se da caixa metálica que irá surgindo. Depois ATIRE COM A AMA MAIS FRACA POSSÍVEL (eu me dei bem com o laser de mineração).

Isso porque, senão destrói a caixa e a mercadoria dentro também.

Depois de explodir a caixa aproxime-se e "atropele" (pode ser devagarzinho) aquilo que (por ventura) sobrar.

Lista de exemplos do quê coletei no LIXO ESPACIAL:

- VINHO TERRAIN (raro) ítem ilegal em Albion e dá MUITO DINDIM!!!!

Alguns engradados eu não vendo, pois fico também bebendo, porque não sou de ferro né? (risos);

-Créditos! Sim! É Verdade! Você recolhe também créditos! DinDIm! Bufunfa! Money!

- ítens de comida; motores; OURO!!!! DIAMANTES!!!!
Pedras preciosas!!!! Dentre muitas outras coisas!!!!

CONCLUSÃO:

COMPREI o software de meio milhão de créditos só fazendo isso!

Fiz a minha vida inicial no XRebirth!!!!
Sem CHEATERS!!!!

Ou seja, virei LIXEIRO ESPACIAL!!!!

E quer saber?

se houver essa profissão assim em um futuro e eu fosse vivo, nem precisaria me pagar hahahahahaha

A COLETA já paga e MUITÍSSIMO BEM!!!!!

Comigo no espaço não tem sujeira!!!!
Tudo vira GRANA nesse game!

Depois, bem depois, você vai montar o seu império e aí não vai mais querer ESCANEAR o espaço... Ou vai?

Por sinal dizem que depois que se monta um IMPÉRIO as gentes (as pessoas) começam é a SACANEAR o Espaço inteiro! :))

:lol:

Fica a DICA aos INICIANTES de como conseguir dindim HONESTO (sem cheater - trapaça) no jogo logo de início!

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”