X Rebirth 2.0 - Patch colossal

Moderator: Ketraar

Post Reply
User avatar
fernandomouro
Posts: 43
Joined: Wed, 3. May 06, 18:05

X Rebirth 2.0 - Patch colossal

Post by fernandomouro » Mon, 26. May 14, 15:47

Não poderia deixar de assinalar que com a fantástica atualização versão 2.0 finalmente a jogabilidade em X Rebirth aumentou consideravelmente. Entre os vários melhoramentos, aquele que para mim afeta positivamente a jogabilidade e a posibilidade de o jogador agora poder dar ordens aos comandantes, (fly to, atack, wait, etc.), também no nivel gráfico aumentou muito, tanto no espaço como no interior das estações, (agora os materiais são refletores, NPC´s mais detalhados). Ainda falta muito para ter a mesma jogabilidade de X3AP mas foi um avanço consideravel. ADOREI :D . N.B. Falta uma maneira de tranportar itens de uma nave para outra, espero que a Egosof inclua uma opção nos patchs seguintes.

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Sat, 7. Jun 14, 01:13

realmente melhorou mais ainda aguardo mais alguns patchs para voltar a jogar em definitivo...

User avatar
fernandomouro
Posts: 43
Joined: Wed, 3. May 06, 18:05

Post by fernandomouro » Mon, 16. Jun 14, 19:49

Poderiam incluir (alterar) o comando gather resources here, por um gather resources on map. :idea:

Mr. XBean
Posts: 27
Joined: Sat, 16. Nov 13, 03:19

Post by Mr. XBean » Fri, 15. Aug 14, 20:11

Também voltei a jogar agora na 2.20

Agora fiquei mais animado!

Estou gostando! Não tive nenhum BUG (gritante - ainda).


Quando transfiro algo do meu inventário (vendendo ou comprando) e estou com preguiça de pousar na estação é preciso lembrar que se deve terminar a operação com a pessoa (o bot que lhe atende) e sair daquela telinha de comércio principal, para, depois, retornar sem precisar também sair do MENÚ, senão os dados dos valores e quantidades não se atualizam sempre de forma instantânea...

User avatar
fernandomouro
Posts: 43
Joined: Wed, 3. May 06, 18:05

Post by fernandomouro » Tue, 19. Aug 14, 12:44

Sim melhorou consideravelmente, mas o OOS (out-of-sector) ainda tem que ser muito melhorado. Quando não visitamos um determinado sector durante algum tempo, e enviamos uma nave nossa para lá ela nunca e visualizada no sitio correcto, muitas vezes nem sequer se vê. A partir da actualização 2.0 agora podemos dar ordens ao capitão das nossas naves de combate para atacar alvos especificos ou preteger determinado sector, o problema é que o OOS não funciona e quando enviamos a nossa nave para outro sector ela anda para lá a fazer não sei o que?, e quanto aos combates nem falar, os inimigos estão sempre no mesmo sitio, a nossa nave nunca está no sitio correcto, enfim uma trapalhada. Outro problema é com os managers das nossas estações, eles apenas conseguem comprar produtos (wares) para as estações mas não existem opções para os vender, se por exemplo no sector não houver enteresse pelos nossos produtos eles ficam armazenados na estação indefenidamente, o que obriga o jogador a fazer tudo manualmente, resumindo não existem opções de compra venda para managers nem para que eles só comprem produtos de outras estações nossas. Esse ainda é um dos grandes problemas em XRebirth é que obriga o jogador a fazer tudo manualmente e a estar constantemente presente no próprio sector onde quer que as suas decisões tenham efeito.

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Sun, 24. Aug 14, 17:15

Finalmente com o 2.5 saindo...agora vou jogar a campanha...

jcastellain
Posts: 1
Joined: Fri, 24. Oct 14, 05:57

Post by jcastellain » Wed, 29. Oct 14, 13:59

Oi. Voce poderia me ajudar? Eu comprei o x rebirth da steam. mudei para a versão beta, coloquei a senha. a steam atualizou o jogo para realese_32bit, mas na hora de iniciar, dá um appcrash. sabes me dizer o que pode ter de errado? o meu sistema é 32 bits, mas logo estarei mudando para 64. Desde já agradeço.

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11740
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Wed, 29. Oct 14, 15:13

Olá

Neste momento não é preciso utilizar a versão beta, já que 2.51 foi lançado para todos.

Em relação ao apcrash, é necessário mais informação do teu sistema, hardware, Sistema operativo, etc.

Meu palpite é que estás a usar um Windows 32 bit, que não é suportado, mas é apenas um palpite.

MFG

Ketraar

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”