Noviço no universo X e com problemas :D

Moderator: Ketraar

Post Reply
User avatar
elclub
Posts: 41
Joined: Wed, 25. Dec 13, 16:23
x4

Noviço no universo X e com problemas :D

Post by elclub » Thu, 2. Jan 14, 00:17

viva.

Um amigo aconselhou-me o X-Rebirth, mas devido aos problemas e porque sou novo no jogo comprei o war pack e comecei a jogar X3-Albion.

Realmente existe muito para aprender e gostaria de colocar umas questões

- Bom sites sobre o jogo seja X3 or Rebirth (não tenho problema com o inglês) especialmente informação sobre os vários componentes, para que serem, etc.;

- É possível ter algo que repara a nossa nave automaticamente?

- por fim a que me está a dar cabo da cabeça:
tenho uma nave de carga que obtive no inicio do jogo. Já comprei outra e 2 de combate. Até aqui tudo bem.
As duas de carga tem o software "comercial" MK3.
Dei instruções para fazerem trocas na sector e durante algum tempo correu tudo bem. Agora a nave de carga que obtive no início do jogo não me obedece e não sei porque.
Quando dou a ordem para fazer trocas no, só aceita a ordem se "max. jump" for igual a 1 e poucos segundos depois recebo uma mensagem a dizer que a minha ordem foi completada. a nave em questão nunca saiu do lugar.

Alguém sabe me dizer o porque?

aproveito para perguntar se existe alguma comunidade X PT no steam.

obrigado pela ajuda.

ElClub
:roll:

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Fri, 3. Jan 14, 13:51

Ola...

Não sei se vou poder ajudar-lhe muito pois X3 AB já não jogo há algum tempo..

O fórum aqui mesmo(english fórum) é muito rico em informação e acredito que com paciência você vai encontrar tudo o que procura sobre o jogo..

Sobre reparar não sei..jogos tantos jogos de espaço que especificamente neste não tenho certeza..mas acho que tem sim...

Quanto a não cumprir sua ordem..não é porque estão sem "células de energia" para dar o jump? procure algo assim no fórum...acho que precisa de algum material.

Mr. XBean
Posts: 27
Joined: Sat, 16. Nov 13, 03:19

Post by Mr. XBean » Fri, 15. Aug 14, 19:55

Sei que no seu caso a pergunta é voltada ao AC3, mas gostaria de deixar aqui uma resposta àqueles necessitados de reparos no XRbirth:

Vá até um engenheiro em alguma estação ou contrate o seu (particular) para a própria tripulação da Skunk.

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”