X Rebirth - Como apanhar produtos ( wares ) no espaço ?

Moderator: Ketraar

Post Reply
User avatar
fernandomouro
Posts: 43
Joined: Wed, 3. May 06, 18:05

X Rebirth - Como apanhar produtos ( wares ) no espaço ?

Post by fernandomouro » Fri, 13. Dec 13, 03:36

Boas, utilizei um drone para hackear uma nave e ela largou contentores de fuel, como é que a minha Rahanas (contentor,energy,fuel) o consegue apanhar ?. Quando selecciono o contentor aparece a palavra "TAG", o que significa ?. Cumps. :roll:

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11740
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Tue, 17. Dec 13, 11:13

enter -> 1 (modes) -> cargo collection mode

A nave no squad tem que ter drones de recolha de material, se não tiver Yisha vai "reclamar" que não se tem nave adequada no squad. Se tiver basta fazer "TAG" (tagging = marcar) com duplo clique no objecto (igual a quando se faz mining).

MFG

Ketraar
Image

User avatar
fernandomouro
Posts: 43
Joined: Wed, 3. May 06, 18:05

Post by fernandomouro » Fri, 20. Dec 13, 01:14

Obrigado Ketraar já consegui, infelizmente era uma sorte se funcionasse correctamente, ficam sempre contentores que nunca são apanhados pelos surface miners que ficam parados no espaço à espera não sei do quê, quando os contentores são apanhados com exito os surface miners até chegarem a nave mãe parecem parecem "bolas de bilhar" batem e todos os objectos que encontram pelo caminho. Acho que vou por este jogo de parte, estou farto, isto não é um jogo é um cancro!. Ainda no outro dia tive que assistir à minha rahana a ser destruida por uma nave inimiga e não existir um unico comando que diga ao comandante da nave "sai dai para fora", "vai para outro lugar". É uma vergonha, para não falar das naves controladas pela I.A. sempre paradas nas estações algumas completamente "enfaixadas" umas nas outras, (cheguei a contar 3) a destruir toda a economia. É impossivel jogar este jogo sem ter que estar sempre a gravar e voltar atrás, satura. :(

User avatar
fernandomouro
Posts: 43
Joined: Wed, 3. May 06, 18:05

Post by fernandomouro » Mon, 16. Jun 14, 19:43

[Actualizado] Felizmente com a actualização a partir da Versão 2.0 muitos destes problemas foram resolvidos. Agora as naves já não utilizam os surface miners para apanhar itens, itens esses que são apanhados do espaço pelos drones transportadores.

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”