X-Rebirth - MAPAS DO JOGO!

Moderator: Ketraar

Post Reply
Mr. XBean
Posts: 27
Joined: Sat, 16. Nov 13, 03:19

X-Rebirth - MAPAS DO JOGO!

Post by Mr. XBean » Tue, 19. Nov 13, 01:38

Pessoal esse linque é de um MAPA sugerido na STEAM.

O Autor é um usuário de lá e estava aborrecido porque nunca sabia para onde estava viajando.

Saindo outros MAPAS (se alguém encontrar mais), compartilhe nesse tópico.


http://s24.postimg.org/944jbciud/xrebirth_map1.jpg

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Tue, 19. Nov 13, 14:41

Boa....

Isso ajuda e muito!!

Mr. XBean
Posts: 27
Joined: Sat, 16. Nov 13, 03:19

Post by Mr. XBean » Tue, 19. Nov 13, 18:23

1) Obrigado Player! :)
Abraço!


2) Pessoal mais novato feito eu: aqueles pontos (em linha) no mapa representam as "HIGHWAYS" do jogo e com suas correspondentes ligações por onde podemos passar.

Onde não há os pontos não há "Highways" e consequentemente teremos que acessá-las onde elas estiverem presentes.

Claro que quem quiser pode trafegar "por fora", mas levará muito, muito mais tempo para chegar a um determinado lugar.

Abraço a todos!

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Tue, 19. Nov 13, 21:58

Vem mesmo a jeito, o mapa ingame não dá muito jeito de ver, é pequeno demais
Nothing to see here, move along!

Mr. XBean
Posts: 27
Joined: Sat, 16. Nov 13, 03:19

Post by Mr. XBean » Fri, 22. Nov 13, 19:57

Olá! dphantom sabe uma coisa que eu sinto muita falta?

Uma telinha (mesmo que fosse miniatura) na visão frontal do cockpit da nave.

Essa de se ficar (toda hora) olhando para o lado para checar a Highway tá me cansando muito!

O mapa ajuda, mas uma tela pela qual pudéssemos, por uma tecla específica, ser chamada ou mesmo aproveitando aquela que há, seria uma mão-na-roda. Não é possível um FUTURO ESPACIAL com esses "GPS" tão ruins de ser consultado... hahahahahahaha

EU QUERO UM "GPS" do século XXI para minha nave espacial do FUTURO! IMITE O PASSADO EGOSOFT!!!!... hahahaha

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Fri, 22. Nov 13, 20:32

Acho que o jogo seria bem melhor se a Egosoft "olhasse para o presente"
Já ninguém anda de loja em loja a fazer compras. Hoje em dia há internet e lojas online e sites de agregação de informação. Essa história de ir de estação em estação, de ponto de venda em ponto de venda a procurar os bens não faz sentido num mundo informatizado. Ainda menos ir falar com cada pessoa da estação uma a uma. Eles não usam Facebook ou algo do género?? :D
Civilizações perdidas? Eles não têm internet sem fios para comunicar com o resto das comunidades? Não há mapas nem uma "XWikipedia" com as "cidades" deles?

Como diz o Mr XBean os mapas deles também parecem piores que os nossos actuais GPS

Bem também temos dar espaço à ficção porque e formos por aí nem tínhamos jogo que sobrasse haha
Nothing to see here, move along!

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Fri, 22. Nov 13, 23:04

@dphantom
Olha eu acho que conceitualmente o problema não é ir de estação a estação. Todo RPG tem isso, voce precisa procurar o "vendedor" certo pra cada coisa e inserir isto em um contexto de aventura e exploração. O problema é que no jogo é tudo repetitivo, sem graça, as estações são sem vida e sem imersão.

@MR.XBean
Realmente falta isso e muito mais no jogo.

@todos...
Resumidamente o conceito do X-Rebirth me agrada, mas foi adicionado coisas novas sem a menor qualidade e coisas basicas (como um radar bom, um mapa decente inteligiveljunto com outras coisas ficaram de fora).

Eu não consigo entender como ficaram no conceito de uma unica nave para se ter no jogo, e nem o cockpit é decente, não tem interação, não tem como se olhar ao redor..sem falar o restante da nave, que não tem interação, não tem proposito e não serve pra nada...

O espaço e as estações são bonitos, mas voce tem o cockpit de visão fixa, não da nem pra olhar para o lado para apreciar a beleza que o jogo possui...ao passar perto de uma estação ou ao lado de outras naves..

Mr. XBean
Posts: 27
Joined: Sat, 16. Nov 13, 03:19

Post by Mr. XBean » Sat, 16. Aug 14, 03:43

Pessoal esse mapa aí de baixo é o que eu melhor encontrei!

O mais bem acabado e melhor detalhado!



http://www.seizewell.de/rebirth/map/Map-Rebirth.jpg

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”