Como resolver o CRASH relacionado ao ÁUDIO em X-Rebirth

Moderator: Ketraar

Post Reply
Mr. XBean
Posts: 27
Joined: Sat, 16. Nov 13, 03:19

Como resolver o CRASH relacionado ao ÁUDIO em X-Rebirth

Post by Mr. XBean » Mon, 18. Nov 13, 07:09

Muitos jogadores estão recebendo uma mensagem quando o game inicia e chega aos 100% de carregamento (load), com o título: "Serious Error" e na linha abaixo uma descrição com o termo "Saved dump file to..."

O game trava e não há o que faça prosseguir.

Ocorre que eu tive o mesmo problema.
O meu game foi comprado na STEAM e no primeiro dia (15 de novembro) ninguém sabia informar o que estava ocorrendo.

Tentei de tudo, chequei drivers de placa etc. Vi-me frustrado após tanta espera pelo título e não poder jogá-lo.

O que descobri (ainda no dia 15) foi quando já nas últimas tentativas troquei a qualidade do driver de áudio de 24 bits, 192000hz para 16 bits, qualidade de DVD.

Aí funcionou! E não tive mais nenhum crash!!!!!!!!!

Joguei no domingo mais de 6 horas sem sair do jogo mesmo nas pausas e ADEUS aos CRASHES.

Hoje após receber o primeiro PATCH do jogo o game entrou mesmo no modo 192000hz.

Como não quero arriscar perder meu avanço, "IN GAME", prossigo em "qualidade DVD" até segunda ordem...

Era isso! Abraços a todos! E que a FORÇA esteja conosco...
Ops! Essa frase é de outro game. Ah! Tudo bem! Não tem problema...
X-Rebirth é um game com um CORAÇÃO DE ALBION, sempre cabe mais um! :)

Edu2r
Posts: 70
Joined: Thu, 22. Dec 11, 17:39

Post by Edu2r » Mon, 18. Nov 13, 12:34

Tive este problema e o Player havia me orientado a fazer isto, mas no meu caso não funcionou. Resolvi desabilitanto o VSync direto no painel de controle da Nvidia. Fazê-lo nas opções graficas do jogo não adiantou.

Também tive problemas com o desempenho e crashs. Mudei adicionei o jogo nas opções avançadas do painel de controle da nvidia e mudei algumas configurações, mas o que fez efeito realmente foi desinstalar o GEFORCE EXPERIENCE.

Agora na maior parte do tempo o jogo está "jogável" mas em alguns momentos fica bem ruim. Nestes momentos, normalmente um crash ainda ocorre, mas acho que é porque estou usando um 2DUO, me faltam 2 núcleos de processamento.

Edu2r
Posts: 70
Joined: Thu, 22. Dec 11, 17:39

Post by Edu2r » Mon, 18. Nov 13, 12:34

Tive este problema e o Player havia me orientado a fazer isto, mas no meu caso não funcionou. Resolvi desabilitanto o VSync direto no painel de controle da Nvidia. Fazê-lo nas opções graficas do jogo não adiantou.

Também tive problemas com o desempenho e crashs. Mudei adicionei o jogo nas opções avançadas do painel de controle da nvidia e mudei algumas configurações, mas o que fez efeito realmente foi desinstalar o GEFORCE EXPERIENCE.

Agora na maior parte do tempo o jogo está "jogável" mas em alguns momentos fica bem ruim. Nestes momentos, normalmente um crash ainda ocorre, mas acho que é porque estou usando um 2DUO, me faltam 2 núcleos de processamento.

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Mon, 18. Nov 13, 17:28

Caramba Edu2r, ainda bem que eu nem instalei o geforce experience quando atualizei o driver da minha NVIDIA...

E pelo que li até agora realmente 4 cores faz diferença..minha maquina é media pra baixo...x4 965 com uma GTS450 e ta rodando muito bem...quanto a isto não tenho do que reclamar

Mr. XBean
Posts: 27
Joined: Sat, 16. Nov 13, 03:19

Post by Mr. XBean » Tue, 19. Nov 13, 00:34

Pessoal essa é a lista do primeiro "PATCH" (conjunto de correções do jogo).

v1.12 - 2013-11-15

• Added error message boxes at game start for certain critical errors.
Fixed crash at start-up involving sample frequency.
• Fixed several in-game crashes.
• Fixed German voice recordings including missing and incorrect lines.

Isso explica o porquê do jogo estar aceitando (agora) a frequência de qualidade de 24 bits em 192000 Hz. Antes travava e e somente rodava em qualidade DVD, Como descrito no início.

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”