O que acham do X rebirth (até agora), após os diversos videos lançados

Moderator: Ketraar

Post Reply
Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

O que acham do X rebirth (até agora), após os diversos videos lançados

Post by Player » Wed, 16. Oct 13, 19:17

Bom eu confesso que gostei bastante do que vi sobre o jogo até agora, nos vídeos que foram disponibilizados pela web. Gostei principalmente quando vi a Skunk ser atingida e ai pode-se notar danos e fumaça no cockpit da nave antes do "game over".

Adorei também poder andar pelo interior das estações e interagir com os NPC´s ao invés de ter apenas um menu pra isso. Espero que futuramente todos os lugares em uma mesma estação estejam interligados, sem ser preciso "dockar" em diversos pontos de uma mesma estação.

Esta difícil chegar 15 de novembro!!!!

Edu2r
Posts: 70
Joined: Thu, 22. Dec 11, 17:39

Post by Edu2r » Wed, 16. Oct 13, 23:57

Na verdade não assisti muitos videos. O que vi até agora mostrou muito do mesmo, acho que mostraram muito pouco do jogo. Mas no forum em inglês, alguem juntou varios em um só post hoje. Vou dar uma olhada.

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Re: O que acham do X rebirth (até agora), após os diversos videos lançados

Post by dphantom » Sat, 19. Oct 13, 04:40

Até agora também estou a gostar bastante do que vi, só me entristece que só possamos pilotar uma nave apenas, mas os gráficos e nível de detalhe do jogo parecem espectaculares
Player wrote:Espero que futuramente todos os lugares em uma mesma estação estejam interligados, sem ser preciso "dockar" em diversos pontos de uma mesma estação.
É uma limitação bastante estranha realmente, mas tenho ideia que li algures na sessão do Ask Me Anything do Bernd que estavam a pensar corrigir isso de futuro.
Estou ansioso que isto seja lançado!

Se quiserem ver, todos os vídeos oficiais estão no canal oficial da Egosoft
http://www.youtube.com/channel/UCK3UIFmOHOvI3n1FVRsDYGw
Nothing to see here, move along!

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Re: O que acham do X rebirth (até agora), após os diversos videos lançados

Post by Player » Sat, 19. Oct 13, 13:54

dphantom wrote:Até agora também estou a gostar bastante do que vi, só me entristece que só possamos pilotar uma nave apenas, mas os gráficos e nível de detalhe do jogo parecem espectaculares
Eu tenho quase que convicção que logo após o release do jogo, eles já vão anunciar que irão disponibilizar mais naves futuramente, ou pelo menos, que irão disponibilizar ferramentas para que a comunidade possa faze-lo...

Edu2r
Posts: 70
Joined: Thu, 22. Dec 11, 17:39

Post by Edu2r » Sat, 19. Oct 13, 14:52

Já foi dito que a Skunk é uma nave especial e que vai sendo melhorada. De repente me ocorreu que possa surgir alguma surpresa interessante que venha a preencher esta lacuna. Talvez seja possível que com algumas modificações a Skunk possa se acoplar a outras naves se tornando uma espécie de ponte e permitindo que se pilote diretaemnte a nave acoplada. Minha imaginação foi muito longe?

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Wed, 23. Oct 13, 18:37

Talvez nas primeiras expansões do jogo lancem alguns upgrades extra, mas acredito que de futuro lancem mais player ships, mas acho que vai ser sempre algo limitado, tipo uma ou duas a mais porque têm de ser feitas manualmente com interiores e animações.

Também tenho a certeza de que a comunidade irá eventualmente lançar muitas alternativas
Nothing to see here, move along!

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Sun, 27. Oct 13, 14:50

:( Confesso que fiquei um pouco desapontado após ver o topico no forum em ingles com uma seleção de 10 perguntas feita ao Bernd...

Parece que a preferencia dos desenvolvedores é pelo Oculus Rift..não que eu não goste ou queira ele..mas ainda o oculus rift vendido é um prototipo de baixa resolução...quando tiverem a versão comercial para venda e com "alta resolução" com certeza seria o momento de implementa-lo..mas não agora..

E tambem a resposta dele(bernd) com relação as naves capitãs(capital ships) sobre não querer criar "interiores" para elas alem do ja existente Deck, ou seja, nada de ponte, nada de caminhar por dentro delas ou interagir com os comandados para dar ordens...isto me decepcionou...principalmente porque parece que ele não esta lendo muito o forum, pois isto é algo muito requerido por todos...

Alem do que começo a ter o mesmo sentimento de outros no forum...de que o jogo vai ser lançado "meio que incompleto"...sei la...ja o comprei...vamos ver quando lançarem qual sera a opinião definitiva.

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Mon, 28. Oct 13, 04:48

Os próprios developers admitiriam que nem tudo o que queriam implementar no jogo vai estar disponível no lançamento. Aliás seria impossível estar, nunca se consegue tudo à primeira, senão o jogo estaria eternamente em estado de desenvolvimento (que já foi bastante longo).

Certamente que muitas dessas coisas serão implementadas de futuro em DLCs e patches, para que o jogo possa crescer e evoluir.
E com certeza também que a comunidade fará o que os developers não fizerem com excelentes mods como foram fazendo até agora com os outros jogos. :)
Nothing to see here, move along!

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Mon, 28. Oct 13, 13:55

É mas e justamente o que "eles vão querer implementar" é a parte que me preocupa.... :?

Mas vamos ser otimistas e esperar o lançamento do jogo..ai caimos de "pancada" em cima...brincadeira!

Alias dphantom foi muito boa a sua pesquisa "pre-release". E espero que voce faça outra após o lançamento do jogo.

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Mon, 28. Oct 13, 18:20

Hehe obrigado, será essa a ideia, se a comunidade achar útil.

Penso que os developers também orientarão os seus esforços após o lançamento do jogo consoante o feedback dos fãs, e depois disso com certeza que vão escolher dar ênfase às áreas em que mais gente tiver interesse.
Vamos ver, tenho fé de que este jogo vai melhorar bastante de futuro, têm muito potencial para crescer.
Nothing to see here, move along!

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”