Novato

Moderator: Ketraar

Post Reply
jonathanjhol
Posts: 3
Joined: Wed, 18. Sep 13, 16:43

Novato

Post by jonathanjhol » Wed, 18. Sep 13, 16:52

Fala Galera1 blz? acabei de baixar o x3 reunion e ja tive boas impressões quanto ao jogo, porém estou totalmente perdido :o entao, ai vai minhas duvidas:

- posso criar minha propria carreira?
- onde salva msm ?
- tem camera em terceira pessoa ?
- e a quanto tempo vcs jogam x3 reunion ? (só curiosidade)
"nem o universo é barreira suficiente para me impedir de avançar,progredir e lutar pelos meus objetivos"

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Wed, 18. Sep 13, 18:09

Boas jonathanjhol, bem vindo ao fórum. Já joguei X3 há muitos anos, logo quando saiu, joguei na altura durante vários meses, mas não voltei a jogar entretanto e por isso já não me lembro de muita coisa, e não conheço os updates posteriores.

Existe uma vista em terceira pessoa, é uma câmara externa que permite ver em torno de toda a nave e rodar o ponto de vista, infelizmente não é muito prática para jogar.

Se bem me lembro só é possível gravar quando se está atracado numa estação, (existe uma opção nos menus) a não ser que compres créditos de seguros ou qualquer coisa desse género.

Penso que existem alguns game starts genéricos que permitem seguir o caminho que escolheres (pirata, comerciante, etc).

Espero que alguém mais experiente que eu possa esclarecer melhor as tudas dúvidas.

jonathanjhol
Posts: 3
Joined: Wed, 18. Sep 13, 16:43

Post by jonathanjhol » Wed, 18. Sep 13, 20:30

po vlw pelo recebimento, bom vlw no que pode responder msm assim, espero que eu possa aprender a jogar tranquilamente :)
"nem o universo é barreira suficiente para me impedir de avançar,progredir e lutar pelos meus objetivos"

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Thu, 19. Sep 13, 00:46

Bom eu jogo hoje o X3 AP, mas estou torcendo e esperando mesmo pelo X-Rebirth. Salvar é só em estaçoes, a menos que você compre "Salvage insurance" e com cada um dele que você tiver, você pode salvar em qualquer locar e momento, através do menu.

Tem câmera em terceira pessoa..F2 eu acho..se não me falha a memoria agora.

Bem vindo e se você nunca jogou é difícil o começo...mas se insistir vale muito a pena...

Edu2r
Posts: 70
Joined: Thu, 22. Dec 11, 17:39

Post by Edu2r » Thu, 19. Sep 13, 04:58

Apesar de ter o X-Reunion, nunca joguei. Ele veio no pacote. Já comecei direto no X3TC, mas deve seguir a mesma linha. Para quem gosta do estilo, você vai jogar muitas horas.

Este jogo é do tipo que logo nas primeiras horas vc descobre que comprou o jogo errado ou encontrou aquele que a muito vinha procurando. Li em algum lugar alguem dizendo que faz um calculo de 1 dolar por hora de jogo proporcionada para saber se o jogo compensou, acho que era mais ou menos isto. Bem, meu steam está marcando 138 horas de jogo no X3AP só da ultima vez que eu reinstalei para jogar um pouco. Pode ter certeza que isto é muito pouco proximo as horas jogadas de quem realmente se dedica ao jogo.

É dificil de deslanchar no começo mas se persistir vc chega lá. Tem que ler bastante por fora, pois o jogo não oferece muita ajuda, o que aliás é algo que a Egosoft diz ter trabalhado para melhorar no novo X-Rebirth.

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”