Esperando X-Rebirth. Quais outros jogos espaciais (ou não) voces jogam ou jogaram?

Moderator: Ketraar

Edu2r
Posts: 70
Joined: Thu, 22. Dec 11, 17:39

Post by Edu2r » Sat, 21. Sep 13, 05:04

Não conheço.

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Sat, 21. Sep 13, 17:35

Verdade..tem stargate...também gostei desta serie e do spin off.

Agora essa Lexx nunca tinha ouvido falar não.....vou ver se acho alguma coisa mais dela, parece somente que não é voltada para ação.


Quanto a star trek eu também gosto mais da exploração, alias nos jogos de ficção eu gosto de RPG´s onde tem exploração...

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Tue, 24. Sep 13, 17:43

Lexx era muito fraquinho, em termos de efeitos especiais e as histórias e personagens eram esquisitas, nunca vi muito daquilo, mas pareceu ter muito pouca acção. Não era uma série de muita qualidade.

Esta era a nave da série:
[ external image ]

Então e de todos os screenshots revelados até agora qual gostam mais?
Para mim é de longe o da Badlands Mining Colony. Adoro o ar assustador e abandonado da arquitectura, e só me apetece navegar por entre esses asteroides como naquela cena no filme do StarWars Episode Two em que o Obiwan segue o Jango Fett perto de Geonosis http://www.egosoft.com/games/x_rebirth/ ... en_029.jpg

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Wed, 25. Sep 13, 00:47

Que droga. Postaram um vídeo sobre mineração mas a Egosoft fez a pessoa retirar e eu perdi.... :evil:

A screenshot é muito boa mas as minhas preferidas são das "capital ships", simplesmente não resisto a uma nave grande :)

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Wed, 25. Sep 13, 02:16

Aaaah que pena não apanhei esse vídeo, gostava de ver o mining.



EDIT: Será este? http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... KvZ1U-T2kQ

Edu2r
Posts: 70
Joined: Thu, 22. Dec 11, 17:39

Post by Edu2r » Wed, 25. Sep 13, 03:21

Gostei desta:

http://www.egosoft.com/games/x_rebirth/ ... en_002.jpg

e desta:

http://www.egosoft.com/games/x_rebirth/ ... en_037.jpg

sendo que a segunda virou fundo de tela depois de eu ficar examinando-a tentando adivinhar quais daqueles detalhes poderiam ser modulos e imaginando para que servem.

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Wed, 25. Sep 13, 17:50

essa 037 é de ficar babando...

sobre o video consegui ver ontem, pois voltou a ficar disponivel novamente por um tempo...

Eu gostei....parece que tem aspectos de RPG pois voce procura por NPC´s nas estações para NEgociar ou contratar entre outras coisas....estes que voce contratar para minerar por exemplo(apesar que pode ser automatico ou voce mesmo minerar) tem niveis,dependendo do nivel ele fara a tarefa "melhor" ou "pior"...

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Wed, 25. Sep 13, 18:10

Eu também ainda consegui ver o vídeo ontem, tem conceitos bastante interessantes de facto. Mal posso esperar para aterra aí nesse hangar da imagem 37

A única grande preocupação que tenho actualmente com o jogo é mesmo em relação à variedade de naves (que parecem ser poucas) e estarmos limitados àquela única player ship.

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Wed, 25. Sep 13, 20:26

Bom se eu entendi direito havera outras naves. Apenas que estas não estarão sobre o controle direto do jogador, mas voce vai poder comanda-las.

Mas acredito que sinceramente, dependendo das vendas e retorno da comunidade, poderão ser agregadas novas naves através de updates, DLC ou algo assim.

Eu ja ficaria muito contente se eles fizessem, nem que voce uma unica nave a mais, uma capital ship com interior, ponte de comando, engenharia, NPCs etc......

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Wed, 25. Sep 13, 21:35

Sim também estou a depositar a minha confiança na comunidade de modding para adicionar umas naves, quem sabe até contribuo com umas eheh

E certamente que os developers vão adicionar mais naves de futuro com DLCs, visto que parece ser uma das coisas mais pedidas aqui pelos fóruns.

Edu2r
Posts: 70
Joined: Thu, 22. Dec 11, 17:39

Post by Edu2r » Tue, 1. Oct 13, 21:23

Alguem está jogando X3AP atualmente?

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Tue, 1. Oct 13, 23:31

Nop, nunca joguei se quer, apesar de o ter na minha conta de Steam. Comprei apenas para aproveitar um grande desconto do X Universe que apanhei no Steam há tempos

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Thu, 3. Oct 13, 13:01

Eu jogo mas não de forma constante, apenas casualmente.

Edu2r
Posts: 70
Joined: Thu, 22. Dec 11, 17:39

Post by Edu2r » Mon, 7. Oct 13, 14:37

Acabei minha busca pelas 3 lasertowers que o plot exige. Talvez exista um jeito mais fácil, mas tive que procurar nos quase 74 setores onde poderia encontra-las. :o

Estive pensando. Como o XRebirth parece ser muito diferente dos antecessores, eu não precisaria necessariamente me "desfazer" dele para jogar o outro, já que ainda não joguei tudo que queria do X3AP. Posso ir avançando em um.... no outro...voltar no primeiro...etc.

Alguém sabe se existe alguma incompatibilidade?

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Tue, 8. Oct 13, 03:08

São dois jogos completamente diferentes e independentes, à partida não deveria haver qualquer tipo de incompatibilidade nem conflitos se tiver os dois instalados em paralelo.
Nothing to see here, move along!

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Mon, 14. Oct 13, 18:04

Já alguém foi ver o novo filme do Riddick?
Fui ver há umas semanas a trás e saí de lá bastante desiludido :(, é uma série que gostava bastante, especialmente o segundo filme.
Nothing to see here, move along!

Edu2r
Posts: 70
Joined: Thu, 22. Dec 11, 17:39

Post by Edu2r » Mon, 14. Oct 13, 23:59

não conheco.

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Tue, 15. Oct 13, 16:59

No Brasil ainda não estreou este terceiro filme e quanto aos filmes só gostei realmente do primeiro(Pitch Black).

Agora os dois jogos para computador, baseado na franquia Riddick são muitos bons!!!!

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Tue, 15. Oct 13, 18:33

É verdade, já nem me lembrava que também tinha jogado os dos jogos do Riddick. Lembro que que a jogabilidade era muito baseada em stealth, elementos surpresa e andar escondido, que não fazem muito o meu género (gosto mais de andar à pancada e aos tiros eheh) ainda assim achei que os jogos estavam bastante bons.


Tambem estou curiso acerca deste Gravity http://www.youtube.com/watch?v=OiTiKOy59o4, parece estar bem dentro do género espacial para abrir o apetite para o X Rebirth
Nothing to see here, move along!

Edu2r
Posts: 70
Joined: Thu, 22. Dec 11, 17:39

Post by Edu2r » Wed, 16. Oct 13, 05:48

Este trailer me tirou o fôlego. As imagens devem ser "estonteantes".

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”