Esperando X-Rebirth. Quais outros jogos espaciais (ou não) voces jogam ou jogaram?

Moderator: Ketraar

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Fri, 1. Nov 13, 17:51

Então e o Ender's Game, quem vai ver?
http://www.youtube.com/watch?v=vP0cUBi4hwE

Um último filme de ficção científica perfeito para finalizar as sessões de cinema antes de me fechar em casa para jogar XRebirth sem parar.
Nothing to see here, move along!

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Fri, 1. Nov 13, 20:58

Ender's Game eu "passo"...muito Teen pro meu gosto..rs

Edu2r
Posts: 70
Joined: Thu, 22. Dec 11, 17:39

Post by Edu2r » Thu, 14. Nov 13, 03:19

De acordo com a previsão de liberação dada pelo Steam, o jogo deve estar disponível no dia 15 por volta das 16:00 (horário de Brasília) no Brasil. Estou certo?

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Sun, 17. Nov 13, 04:47

Eu ainda estou a espera da minha colectors edition. Quem pede physical sofre mais... hehe

Deve chegar para a semana espero.
Nothing to see here, move along!

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11740
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Sun, 17. Nov 13, 14:53

Um pouco off topic só para dizer que no Sábado dia 7 de Dezembro vou visitar um amigo em Lisboa. Podias-mos fazer um X Coffee Meet na parte da tarde se quiserem, e falar de X Rebirth por uma hora ou assim. Digam alguma coisa

MFG

Ketraar
Image

Edu2r
Posts: 70
Joined: Thu, 22. Dec 11, 17:39

Post by Edu2r » Sun, 17. Nov 13, 15:39

dphantom wrote:Eu ainda estou a espera da minha colectors edition. Quem pede physical sofre mais... hehe

Deve chegar para a semana espero.
Não posso dizer que está sendo um mar de rosas. Estou sofrento um bocado para o jogo rodar aceitavelmente, mas acho que encontrei a solução.

Provavelmente vai pegar a coisa mais redonda.

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Sun, 17. Nov 13, 15:49

Ketraar wrote:Um pouco off topic só para dizer que no Sábado dia 7 de Dezembro vou visitar um amigo em Lisboa. Podias-mos fazer um X Coffee Meet na parte da tarde se quiserem, e falar de X Rebirth por uma hora ou assim. Digam alguma coisa

MFG

Ketraar

No meu caso...estou no Brasil.....não vai dar pra te acompanhar no café...rs

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Mon, 18. Nov 13, 16:00

Ketraar wrote:Um pouco off topic só para dizer que no Sábado dia 7 de Dezembro vou visitar um amigo em Lisboa. Podias-mos fazer um X Coffee Meet na parte da tarde se quiserem, e falar de X Rebirth por uma hora ou assim. Digam alguma coisa

MFG

Ketraar
Niiice em princípio devo estar disponível, conta comigo! Mais próximo da data depois confirmo.
Era fixe juntar mais uns X-Fans que não é coisa comum por Portugal ! :P

By the way, acabou agorinha mesmo de chegar a minha Collectors Edition no correio, trouxe a minha mãe quando subiu! Melhor acontecimento do dia, em breve vou começar a jogar sem parar!
O jogo de cartas parece muita porreiro, parece ter uma colecção das naves disponíveis no X Rebirth, e a lanterna de LEDs é muito fixe, em forma de cartão de crédito. cabe na carteira e tudo . :D
Nothing to see here, move along!

Mr. XBean
Posts: 27
Joined: Sat, 16. Nov 13, 03:19

Post by Mr. XBean » Tue, 19. Nov 13, 19:20

Olá a todos!

Estou ADORANDO o X Rebirth.
Preciso confessar que abri uma conta na STEAM por causa dele!
Eu curtia mais os jogos em mídia física (antes dele), pela caixa, pelos itens adicionais etc.

Apenas vou aguardar mais um pouco para avançar na TRAMA depois que os bugs mais graves forem corrigidos pela desenvolvedora. Enquanto isso vou "brincando" de ser Taxista espacial, "Caminhoneiro" espacial, essas coisas no próprio X Rebirth... :)

Depois de X Rebirth eu aguardo (inclusive hoje, dia 19) o lançamento de "Assassin's Creed IV: Black Flag". Também comprei-o na STEAM.

Além da temática espacial eu tenho uma fraqueza (muito grande), na verdade uma PAIXÃO INCONTROLÁVEL pelo MAR, pelo tema pirataria, pela História do século XIII etc.

Fui um aluno dedicado o ano TODO em 2013 pensando nesses títulos e agora que aprovado com boa antecipação (pelas notas) poderei CURTIR nas férias esses jogos APAIXONANTES e claro na companhia de novos patrícios aqui do fórum.

Grande abraço a todos! :)

Edu2r
Posts: 70
Joined: Thu, 22. Dec 11, 17:39

Post by Edu2r » Tue, 19. Nov 13, 22:07

Mr. XBean wrote: Apenas vou aguardar mais um pouco para avançar na TRAMA depois que os bugs mais graves forem corrigidos pela desenvolvedora. Enquanto isso vou "brincando" de ser Taxista espacial, "Caminhoneiro" espacial, essas coisas no próprio X Rebirth... :)
Não faz mal em dar uma segurada. Fui me adiantando na trama preocupado somente em vencer cada etapa e percebo que começa a faltar créditos. Como se já não bastasse, na situação que me encontro, está mais difícil de consegui-los.

Mr. XBean
Posts: 27
Joined: Sat, 16. Nov 13, 03:19

Post by Mr. XBean » Fri, 22. Nov 13, 20:21

Não faz mal em dar uma segurada. Fui me adiantando na trama preocupado somente em vencer cada etapa e percebo que começa a faltar créditos. Como se já não bastasse, na situação que me encontro, está mais difícil de consegui-los.
Edu2r como eu te disse o outro "post" dê uma garimpada no espaço que você levanta uma graninha com sorte... Eu gosto muito de garimpar quando estou naquele portal, no setor da "civilização perdida".
Ele fica escondido na névoa!!!!

Eu não quero revelar spoiler aqui para não MATAR a surpresa da trama, mas acho que vc já encontrou essa civilização...


Mudando de PATO para GANSO: eu ri aos baldes com um alienígena "tocando o barraco", me ironizando, me esculhambando, detonando os humanos, detonando todo mundo com piadinhas sobre os nossos costumes, cultura etc.

Sei não acho que se houvesse armas portáteis (como em Mass-effect) eu teria começado um tiroteio e destruido a estação. hahahaha.

O X-Rebirth é cheio de piadas e indiretas, é um jogo bem humorado. Tem de tudo! Eu estou me divertindo! :)

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”