Demora para coletar carga no espaço com seta ativado

Moderator: Ketraar

Post Reply
Edu2r
Posts: 70
Joined: Thu, 22. Dec 11, 17:39

Demora para coletar carga no espaço com seta ativado

Post by Edu2r » Sat, 25. May 13, 22:10

Percebi que após comandar a nave que estou pilotando para que colete cargas dispersas no espaço automaticamente com o seta ativado, por várias vezes a nave se aproxima do objeto e fica rodando entorno do mesmo por muito tempo até que consiga coletá-lo, ou que eu me canse e desative o seta. É como se devido a velocidade acelerada o piloto automático não conseguise calcular corretamente a rota e velocidade de interceptação. Ao desativar o seta, as vezes demora um pouco mas do que se eu tivesse feito manualmente, porém, ainda assim é mais rápido do que com o seta ativado. O piloto automático neste jogo deixa um pouco a desejar. Sem falar das colisões com portais e outras naves que as vezes acontece. Gostaria que isto fosse melhorado.
Só eu penso assim?

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Mon, 27. May 13, 18:18

Acho que é um problema geral conhecido, mas infelizmente a probabilidade de isso vir a ser corrigido para os jogos actuais é bastante baixa, provavelmente significaria reescrever uma parte considerável do código.

Agora no novo X Rebirth já sabemos que a inteligência artificial e o piloto automático e as funções gerais de pathfinding foram completamente reescritas e melhoradas, existe até um vídeo disso aqui https://www.youtube.com/watch?v=dt4B4e3i5_0 :)

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”