Duvida Game Interface Menus

Moderator: Ketraar

Post Reply
Binsq
Posts: 3
Joined: Wed, 17. Oct 12, 09:49

Duvida Game Interface Menus

Post by Binsq » Thu, 18. Oct 12, 06:29

Olá !


Existe alguma forma de abrir varios menus ao mesmo tempo ? com os mesmos moveis? Pq um em cima do outro nao resolve. hehe

Pra ser 1 menu por vez, deveriam conter mais informação de facil visualisação, pra que um iniciante, mesmo sem saber outro idioma, pudesse ter uma ideia do que se trata.

Tenho bastante dificuldade em comparar certas coisas, por exemplo, comparar qual seria o melhor laser e missel compativeis para meu ship. Pra uma tarefa simples, o jogo deixa bem chato.

Eu sei que poderia usar um ALT+TAB e olhar no X3wiki, mas o jogo nao funciona bem no meu pc. possuo um phenon x3 2.1, 5GB, gtx260, quando tem muitas naves no cenario ja começa a ficar meio travando, voltar de um alt+tab demora muito, sem contar q todo player quer passar horas curtindo o jogo e não buscando ajuda na net.

Obrigado!
Abraço!

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11740
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Mon, 22. Oct 12, 12:22

Bem não há muito que fazer nesse aspecto, o que podes fazer é imprimir as listas com as naves para referência e comparação. Notarás que não muito no futuro não vais precisar das mesmas, logo que saberás o que as naves fazem.

MFG

Ketraar
Image

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”