Alguem do Brasil?

Moderator: Ketraar

adjcn
Posts: 1
Joined: Wed, 4. Aug 10, 01:14
x4

Post by adjcn » Wed, 25. Apr 12, 19:48

Sou brasileiro, tenho muitas duvidas preciso de ajuda.

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Fri, 27. Apr 12, 17:06

Sou de Pportugal e deixei de jogar o X3 Reunion já há muito tempo, não sou a pessoa mais indicada para ajudar, mas certamente aparecerá um jogador aqui mais bem informado que eu acerca dos jogos mais recentes.

Agora aguardo apenas pelo XRebirth

User avatar
thserpa
Posts: 8
Joined: Thu, 3. Dec 09, 18:39

Post by thserpa » Sun, 28. Oct 12, 16:52

No inicio eu tinha o X3 Reunion, mas por varias vezes tetava jogar e desistia. Eu não entendia como jogar. Mas de tempos em tempos eu tentava denovo. Até que comecei ler por ai tutoriais e aprendi o básico do básico. então começou ficar interessante.

Gosto muito dessa possibilidade de automatizar tudo. Colocar varias fabricas interligadas de modo a faze-las totalmente independentes e deixar lá teu complexo espacial totalmente autonomo vendendo itens e te dando dinheiro sem vc fazer nada. Vc então vai formando uma gigantesca frota de naves com as pequenas e algumas daquelas enormes. Por fim você invade qqr sistema inimigo sem esforço e sem nem mesmo ter que atirar, basta ficar lá dentro de sua Kyoto dando as ordens. Quando já não sabe mais oque fazer com tanto dinheiro vc pode criar mais estações espaciais para interligar as suas, ou então criar outras em outros setores multiplicando ainda mais seu money... Eu ja to multi milionário no game de modo que é dificil gastar tudo oque ganho. As vezes construo qqr estação só pra ver como ela é kkkk.

Mas o divertido do game é justamente vc poder escolher seu objetivo. Você pode querer ser um cara muito rico, ou pode querer ser um guerreiro e entrar em batalhas com muitas naves. outra maneira legal de jogar é tentar ser um malandro, roubar naves, comercializar produtos ilegais, evitar as patrulhas, equipar a nave para evitar descobrirem oque vc carrega. Ou vc pode ter como objetivo ser independente das outras nações e não comercializar com ninguém, fabricando tudo oque vc precisa. Ou ainda você pode jogar como inimigo de todo mundo, mas ai fica super dificil. São maneiras diferentes de jogar que fazem o jogo demorar para enjoar.

Edu2r
Posts: 70
Joined: Thu, 22. Dec 11, 17:39

Re: Alguem do Brasil?

Post by Edu2r » Sat, 25. May 13, 22:15

alfie_bh wrote:Oi pessoal.. tudo joia.? acabei de comprar o x3 pelo steam. Alguem do Brasil pra trocar umas ideias?
Gostaria muito.

Edu2r

Edu2r
Posts: 70
Joined: Thu, 22. Dec 11, 17:39

Post by Edu2r » Sat, 25. May 13, 22:20

Olá pessoal. Também gostaria de trocar ideias com quem se interesse.

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Tue, 17. Sep 13, 21:06

então manda as idéias....tamos ai....

Mr. XBean
Posts: 27
Joined: Sat, 16. Nov 13, 03:19

Post by Mr. XBean » Mon, 18. Nov 13, 07:27

Olá pessoal!
Eu sou neto de Português e vivo no Brasil.

Comprei meu jogo pela STEAM também.

Já ia ficando muito frustrado no dia 15, pois o game travava aos 100% do "load". Tentei de tudo, levei mais de uma hora checando todo o PC recém MONTADO (NOVINHO) para receber o X-Rebirth (dentre outros) títulos. Imaginei até erro de configuração, mas como estava rodando o meu ETS2 e os programas não travavam não poderia ser erro do PC em si.

Após tentar tudo resolvi testar o drive de som, troquei a qualidade qual estava de 192000hz para a "qualidade DVD" (48000hz) e CABUM!

O jogo entrou e nunca mais deu crash! Estou com 24 horas certinhas de jogo. Vi hoje na STEAM. Apanhando, mas avançando na trama proposta.

Abraço a todos e sigo o tópico para APRENDER mais e mais.

Sim! Tenho disposição para trocar ideias, embora aviso: sou novato no X-rebirth!!!!
:)

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Mon, 18. Nov 13, 15:43

Mr. XBean wrote:Sim! Tenho disposição para trocar ideias, embora aviso: sou novato no X-rebirth!!!!
:)
Somos todos, o Jogo saiu nem há quatro dias :)

Bem vindo, espero que gostes do jogo e da comunidade!
Nothing to see here, move along!

Mr. XBean
Posts: 27
Joined: Sat, 16. Nov 13, 03:19

Post by Mr. XBean » Tue, 19. Nov 13, 18:48

Obrigado dphantom! :)

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”