neptuno8

Moderator: Ketraar

Post Reply
neptuno8
Posts: 1
Joined: Sat, 8. Jul 06, 01:42

neptuno8

Post by neptuno8 » Sat, 8. Jul 06, 02:28

Olá, pessoal aqui está mais uma pessoa em Portugal que diverte-se a jogar x2 e x3, para mim é um dos melhores jogos de simulação.
Já sou viciado destes jogos desde que saiu o primeiro jogo (X - Beyond The Frontier em 1999), depois o (X - Tension), (X2 - The Threat) e (X3 - Reunion), Portanto pode-se dizer que jogo estes jogos hà 7 ANOS !
Quando comecei a jogar o (X - Beyond F.), ao principio achei um jogo mt chato e complicado, mas passado algum tempo comecei adorar o jogo. Na semana passada comprei o (X3 - Reunion) instalei no PC e está muito bom , houve muitas alterações nas nave, sectores, fábricas, etc. mas à um problema o jogo funciona muito devagar ! Tenho que actualizar o meu PC, comprar uma boa placa gráfica e meter muita memória RAM no minimo 1GB, só depois vou começar a jogar. BOAS PARA TUDOS vimos em ARGON PRIME !

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Sat, 8. Jul 06, 21:26

Um novo membro portugues desta comunidade é sempre bem vindo. Deves ser dos poucos que jogou toda a série desde o X-BTF. Só uma pequena nota, já que compraste o X3, regista-te para poderes aceder a mais conteudo.

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”