Novos recurso e toneladas de melhoramentos – atualização 4.10 disponível agora

Moderator: Ketraar

Post Reply
Gregory
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 743
Joined: Mon, 5. Aug 19, 06:17
x4

Novos recurso e toneladas de melhoramentos – atualização 4.10 disponível agora

Post by Gregory » Mon, 13. Sep 21, 16:21

Desde o lançamento de X4: Cradle of Humanity e da atualização 4.00 extensiva para X4: Foundations, temos trabalhado arduamente nas próximas grandes etapas do nosso jogo. Hoje, temos o prazer de anunciar que a atualização 4.10 está disponível agora para download.

A nova atualização 4.10 para X4: Foundations tornou-se mais extensiva do que o planejado originalmente e, portanto, demorou um pouco mais. No entanto, estamos convencidos de que o esforço extra valeu a pena e que você gostará das várias melhorias. Na atualização 4.10, melhoramos, por exemplo, o recurso de jogo existente para Terraformação e, em resposta ao feedback sobre a atualização 4.00, corrigimos vários problemas relacionados à mineração, negociação e gerenciamento de estações, entre outras coisas. Também fizemos melhorias na gestão da dinâmica de nosso mecanismo gráfico, o que resultou em um melhor uso da memória gráfica. Você perceberá algumas mudanças quando construir estações, especialmente em termos de praticidade (mais sobre isso em Inside Egosoft Podcast Episode 4).

Início de Jogo Customizado
O novo recurso Início de Jogo Customizado permite que jogadores de X4: Foundations customizem certos aspectos de início do jogo, dentro de limites que foram definidos para manter o equilíbrio do jogo. É possível, por exemplo, influenciar fatores como capital inicial disponível, setores já explorados e relacionamento com outras facções. O Episódio 2 do Podcast Inside Egosoft tem mais detalhes sobre o recurso Início de Jogo Customizado.

Esperamos saber sua opinião sobre a atualização 4.10. Esperamos que você goste de explorar as novas possibilidades e, principalmente, é claro, de experimentar o recurso Início de Jogo Customizado. Redescobrindo o X4: Foundations com uma mudança nas condições iniciais é definitivamente algo que você deve experimentar.

Obrigado por seu apoio contínuo e fique seguro no espaço!
All our channels in one convenient list :arrow: https://linktr.ee/egosoft

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”