EnglishGermanFrenchRussianPolishItalianSpanish
Log inRegister

Como resolver o CRASH relacionado ao ÁUDIO em X-Rebirth
Post new topic Reply to topic
View previous topic :: View next topic
Author Message
Mr. XBean

PostPosted: Mon, 18. Nov 13, 08:09    Post subject: Como resolver o CRASH relacionado ao ÁUDIO em X-Rebirth Reply with quote Print

Muitos jogadores estão recebendo uma mensagem quando o game inicia e chega aos 100% de carregamento (load), com o título: "Serious Error" e na linha abaixo uma descrição com o termo "Saved dump file to..."

O game trava e não há o que faça prosseguir.

Ocorre que eu tive o mesmo problema.
O meu game foi comprado na STEAM e no primeiro dia (15 de novembro) ninguém sabia informar o que estava ocorrendo.

Tentei de tudo, chequei drivers de placa etc. Vi-me frustrado após tanta espera pelo título e não poder jogá-lo.

O que descobri (ainda no dia 15) foi quando já nas últimas tentativas troquei a qualidade do driver de áudio de 24 bits, 192000hz para 16 bits, qualidade de DVD.

Aí funcionou! E não tive mais nenhum crash!!!!!!!!!

Joguei no domingo mais de 6 horas sem sair do jogo mesmo nas pausas e ADEUS aos CRASHES.

Hoje após receber o primeiro PATCH do jogo o game entrou mesmo no modo 192000hz.

Como não quero arriscar perder meu avanço, "IN GAME", prossigo em "qualidade DVD" até segunda ordem...

Era isso! Abraços a todos! E que a FORÇA esteja conosco...
Ops! Essa frase é de outro game. Ah! Tudo bem! Não tem problema...
X-Rebirth é um game com um CORAÇÃO DE ALBION, sempre cabe mais um! Smile

Back to top
View user's profile Send private message
Edu2r

PostPosted: Mon, 18. Nov 13, 13:34    Post subject: Reply with quote Print

Tive este problema e o Player havia me orientado a fazer isto, mas no meu caso não funcionou. Resolvi desabilitanto o VSync direto no painel de controle da Nvidia. Fazê-lo nas opções graficas do jogo não adiantou.

Também tive problemas com o desempenho e crashs. Mudei adicionei o jogo nas opções avançadas do painel de controle da nvidia e mudei algumas configurações, mas o que fez efeito realmente foi desinstalar o GEFORCE EXPERIENCE.

Agora na maior parte do tempo o jogo está "jogável" mas em alguns momentos fica bem ruim. Nestes momentos, normalmente um crash ainda ocorre, mas acho que é porque estou usando um 2DUO, me faltam 2 núcleos de processamento.

Back to top
Edu2r

PostPosted: Mon, 18. Nov 13, 13:34    Post subject: Reply with quote Print

Tive este problema e o Player havia me orientado a fazer isto, mas no meu caso não funcionou. Resolvi desabilitanto o VSync direto no painel de controle da Nvidia. Fazê-lo nas opções graficas do jogo não adiantou.

Também tive problemas com o desempenho e crashs. Mudei adicionei o jogo nas opções avançadas do painel de controle da nvidia e mudei algumas configurações, mas o que fez efeito realmente foi desinstalar o GEFORCE EXPERIENCE.

Agora na maior parte do tempo o jogo está "jogável" mas em alguns momentos fica bem ruim. Nestes momentos, normalmente um crash ainda ocorre, mas acho que é porque estou usando um 2DUO, me faltam 2 núcleos de processamento.

Back to top
Player

Thank you for registering your game
PostPosted: Mon, 18. Nov 13, 18:28    Post subject: Reply with quote Print

Caramba Edu2r, ainda bem que eu nem instalei o geforce experience quando atualizei o driver da minha NVIDIA...

E pelo que li até agora realmente 4 cores faz diferença..minha maquina é media pra baixo...x4 965 com uma GTS450 e ta rodando muito bem...quanto a isto não tenho do que reclamar

Back to top
Mr. XBean

PostPosted: Tue, 19. Nov 13, 01:34    Post subject: Reply with quote Print

Pessoal essa é a lista do primeiro "PATCH" (conjunto de correções do jogo).

v1.12 - 2013-11-15

• Added error message boxes at game start for certain critical errors.
Fixed crash at start-up involving sample frequency.
• Fixed several in-game crashes.
• Fixed German voice recordings including missing and incorrect lines.

Isso explica o porquê do jogo estar aceitando (agora) a frequência de qualidade de 24 bits em 192000 Hz. Antes travava e e somente rodava em qualidade DVD, Como descrito no início.

Back to top
Post new topic Reply to topic

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum
Control Panel
Login Data