EnglishGermanFrenchRussianPolishItalianSpanish
Log inRegister

Demora para coletar carga no espaço com seta ativado
Post new topic Reply to topic
View previous topic :: View next topic
Author Message
Edu2r

PostPosted: Sat, 25. May 13, 22:10    Post subject: Demora para coletar carga no espaço com seta ativado Reply with quote Print

Percebi que após comandar a nave que estou pilotando para que colete cargas dispersas no espaço automaticamente com o seta ativado, por várias vezes a nave se aproxima do objeto e fica rodando entorno do mesmo por muito tempo até que consiga coletá-lo, ou que eu me canse e desative o seta. É como se devido a velocidade acelerada o piloto automático não conseguise calcular corretamente a rota e velocidade de interceptação. Ao desativar o seta, as vezes demora um pouco mas do que se eu tivesse feito manualmente, porém, ainda assim é mais rápido do que com o seta ativado. O piloto automático neste jogo deixa um pouco a desejar. Sem falar das colisões com portais e outras naves que as vezes acontece. Gostaria que isto fosse melhorado.
Só eu penso assim?

Back to top
View user's profile Send private message
dphantom

Thank you for registering your game
PostPosted: Mon, 27. May 13, 18:18    Post subject: Reply with quote Print

Acho que é um problema geral conhecido, mas infelizmente a probabilidade de isso vir a ser corrigido para os jogos actuais é bastante baixa, provavelmente significaria reescrever uma parte considerável do código.

Agora no novo X Rebirth já sabemos que a inteligência artificial e o piloto automático e as funções gerais de pathfinding foram completamente reescritas e melhoradas, existe até um vídeo disso aqui https://www.youtube.com/watch?v=dt4B4e3i5_0 Smile

Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Post new topic Reply to topic

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum
Control Panel
Login Data