Bug na versão 2.0a x3 terran conflict?

Moderator: Ketraar

Post Reply
wanderson_palma
Posts: 14
Joined: Mon, 9. Mar 09, 05:07
x3tc

Bug na versão 2.0a x3 terran conflict?

Post by wanderson_palma » Sat, 11. Apr 09, 06:30

Bem encontrei dois erros que creio ser um bug na versão 2.0a do x3 terran conflict.
o primeiro é que quando a minha nave atravessa a portal de herect end para circle of labor no píloto manual ela simplesmente passa atraves do portal mas não o aciona ja no piloto automatico funciona.
o segundo que me aconteceu duas vezes é quando eu vou docar no shipyard em omicron lyrae o jogo simplesmente congela... na docagem manual...
alguns pormenores: o primeiro bug só me aconteceu uma vez, o segundo me aconteceu duas vezes uma no windows xp sp3 br e outra de forma identica no windows vista x64 sp1...
em relação ao meu hardware:
placa mae ASUS M2N-X PLUS -- PHENOM X3 8400 -- 4 GB RAM KINGSTON 800 -- NVIDIA 8400GS 256 64 500GB HD SATA....
naum fiz mas nenhum teste ainda pra ver se os bugs se repetem com exeção do segundo que acabou se repetindo...bem é isso, comentem por favor....

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11842
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Re: Bug na versão 2.0a x3 terran conflict?

Post by Ketraar » Tue, 14. Apr 09, 11:59

wanderson_palma wrote:Bem encontrei dois erros que creio ser um bug na versão 2.0a do x3 terran conflict.
o primeiro é que quando a minha nave atravessa a portal de herect end para circle of labor no píloto manual ela simplesmente passa atraves do portal mas não o aciona ja no piloto automatico funciona.
Deves estar a pilotar uma nave muito rápida. Esse fenómeno só acontesse quando se tenta atravessar o portal em alta volicidade.
o segundo que me aconteceu duas vezes é quando eu vou docar no shipyard em omicron lyrae o jogo simplesmente congela... na docagem manual...
alguns pormenores: o primeiro bug só me aconteceu uma vez, o segundo me aconteceu duas vezes uma no windows xp sp3 br e outra de forma identica no windows vista x64 sp1...
em relação ao meu hardware:
placa mae ASUS M2N-X PLUS -- PHENOM X3 8400 -- 4 GB RAM KINGSTON 800 -- NVIDIA 8400GS 256 64 500GB HD SATA....
naum fiz mas nenhum teste ainda pra ver se os bugs se repetem com exeção do segundo que acabou se repetindo...bem é isso, comentem por favor....
Ppor favor posta aqui um [url=http://www.egosoft.com/support/faq/faq_answer_en.php?answer=610&version=8][b]DX[/b][b]D[/b]iag[/url] para analisar, não há registo de um problema similar.

MFG

Ketraar
Image

wanderson_palma
Posts: 14
Joined: Mon, 9. Mar 09, 05:07
x3tc

sobre os possiveis bugs!

Post by wanderson_palma » Thu, 16. Apr 09, 22:25

Obrigado por postar uma resposta!

complementando, o erro do portal e de docar.

sobre docagem.. percebi que só de chegar perto de algumas estações ja fecha o jogo, isso ocorreu no shipyard em omicron lyrae e em unknow sector perto de PTNI HEADSQUARTERS se eu abro a comunicação pra docar ele diz pra proceder com a docagem mas segundos depois fecha o jogo.

sobre os portais... acontece em varios portais agora, e não minha nave naum é rapida... digo meu jogo naum tem modificação alguma... a nave e os erros ja acontencem logo no começo do jogo, quando estou fazendo as primeiras missões....

em resumo ainda naum tive tempo mas vou formatar minha maquina e reinstalar ele com o patch 1.4 e jogar um pouco... depois vou instalar o patch 2.0a pra ver se os erros aparecem.... sobre o dxdiag... naum vou postar por dois motivos: ( segurança nacional hehehe) brincadeirinha, na ver verdade primeiro pq o erro anda ocorrendo tanto no xp quanto no vista e segundo que naum sei mandar uma imagem ainda pra um forum... uso forum a muito tempo.. mas sempre apenas lendo e resolvendo meus problemas com duvidas ja postadas pelos outros acho que esse é meu segundo post na vida...mais uma vez obrigado!

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11842
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Thu, 16. Apr 09, 22:30

Quando fizeres um diag, copia o texto e coloca aqui, não precisas de fazer uma imagen.

Sem o qual não dará para fazer um diagnóstico ao problema, já que segundo o que reportas paresse ser um prob de hardware.

MFG

Ketraar
Image

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”