|
|
 |
View previous topic :: View next topic |
 |
|
|
|
|
Author |
Message |
|
|
|
|
|
akumaboy

|
Posted: Wed, 28. Feb 07, 21:53 Post subject: spaceflys |
|
|
ola ! tenho o spacefly colector na minha nave (teladi) mas não sei como capturar spaceflys...como faço?
|
|
|
|
|
|
|
Back to top |
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
ChrisCorr Moderator (Português)

|
Posted: Fri, 2. Mar 07, 00:19 Post subject: |
|
|
Boas,
Spaceflies são insectos que vivem no espaço, são muito raras e ilegais portanto não são fáceis de encontrar. Voam livremente pelo espaço e quando estão perto da tua nave fazem um barulho que parece um enxume de abelhas.
|
|
|
|
|
|
|
Back to top |
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
anciao
|
Posted: Fri, 16. Mar 07, 22:09 Post subject: |
|
|
Alo vc. Vou tentar ajudar, mas fiz isso no X2 a muito tempo atras e ainda não to jogando o X3, pois não tenho maquina para isso ainda.
Bem. qdo estiver proximo a um spacefly, dispare a arma de ions. Os spaceflys ficam tontos e podem ser capturados. Se não me engano vc os captura da mesma forma que recolhe objetos do espaço.
[]´s
|
|
|
|
|
|
|
Back to top |
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
thserpa

|
Posted: Sun, 28. Oct 12, 17:16 Post subject: |
|
|
Eu tenho uma nave equipada só pra isso, mas o problema é que n acho essas moscas em canto nenhum. Eu ja vi elas algumas vezes quando não pensava ainda em pega-las, mas des de que ando com os equipamentos para isso não as encontro. Ouvi falar em algum lugar que é mais facil encontrar elas nos espaços dominados pelos Split, mas não sei se é verdade.
|
|
|
|
|
|
|
Back to top |
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum
|
 |
|
|
|
|
|