EnglishGermanFrenchRussianPolishItalianSpanish
Log inRegister

Algumas duvidas sobre o jogo
Post new topic Reply to topic
View previous topic :: View next topic
Author Message
AlexandreGS

PostPosted: Thu, 31. Dec 15, 19:32    Post subject: Algumas duvidas sobre o jogo Reply with quote Print

Eu estou procurando um jogo que me da uma boa experiência em batalhas e tenha estratégia ( comandando unidades , um frota no mínimo ) , a maioria dos jogos desse gênero seguem estilo Age of Empires que não me agrada pelas batalhas serem muito simples e principalmente ir recrutando nave por nave , pelo que vi no X3 é assim mas as batalhas são incríveis , a dúvida é :
É possível comandar um frota na batalha , organizar em formação , pelo que vi X3 é bem parecido com Mount and Blade ( claro que em níveis diferentes afinal um é na Idade Média e o outro é futurista )

Outra dúvida quais as possibilidades políticas do jogo , tais como criar minha própria facção , seguir carreira no exército ( se for possível ir de soldado a general eu compro o jogo na hora )

É isso se alguém puder me ajudar fico grato , estou procurando um jogo assim já faz 1 semana .

Back to top
View user's profile Send private message
Player

Thank you for registering your game
PostPosted: Mon, 1. Feb 16, 16:14    Post subject: Reply with quote Print

Acho que se o seu foco em administrar uma frota seja a batalha, acho que não é o tipo de jogo. Claro que voce pode ter uma frota sob seu controle e ir em combate, mas nada nessa escala que voce procura.

Essa escala que voce se refere o jogo apresenta mais do ponto de vista economico.

Back to top
View user's profile Send private message
Post new topic Reply to topic

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum
Control Panel
Login Data