EnglishGermanFrenchRussianPolishItalianSpanish
Log inRegister

Jogos parecidos com X3
Post new topic Reply to topic
View previous topic :: View next topic
Author Message
wanderson_palma

Thank you for registering your game
PostPosted: Sun, 2. Aug 09, 06:27    Post subject: Jogos parecidos com X3 Reply with quote Print

Olá? alguem saberia me indicar outros titulos de jogos de naves, que não seja da serie X3 que seja legal e e use joystick para pilotar a nave...tentei jogar Terran Conflict mas tem setores que mesmo com minha gforce 9800gx2 fica nos miseros 12-15 frames.. ridiculo...muito mal otimizado determinadas partes do jogo.. e tambem a p#@$$ do steam bloqueou minha key e ainda não consegui desbloquear...se puderem ajudar fico grato...

Back to top
View user's profile Send private message
mpcribeiro

PostPosted: Wed, 23. Sep 09, 17:30    Post subject: Re: Jogos parecidos com X3 Reply with quote Print

wanderson_palma wrote:
Olá? alguem saberia me indicar outros titulos de jogos de naves, que não seja da serie X3 que seja legal e e use joystick para pilotar a nave...tentei jogar Terran Conflict mas tem setores que mesmo com minha gforce 9800gx2 fica nos miseros 12-15 frames.. ridiculo...muito mal otimizado determinadas partes do jogo.. e tambem a p#@$$ do steam bloqueou minha key e ainda não consegui desbloquear...se puderem ajudar fico grato...

O antigo Freelance da MS ainda vive com bons mods, muitas naves e escolhas, online e de borla.

procura pelos mods o seguinte link...

http://www.moddb.com/mods?filter=t&=Search&kw=Search+...&released=def&style=def&theme=def&game=81&type=def

Back to top
deadgodanubis

PostPosted: Wed, 28. Oct 09, 20:55    Post subject: Reply with quote Print

olá do género X3 Reunion e com a mesma quantidade e qualidade só mesmo o X3 TC o novo que saiu, isto ao nível do offline mas tens o EVE Online entre outros, em off line o freelancer em comparação ao X3 é básico e sem muito para fazer devido a ser básico joguei e cheguei ao fim em uma semana. Já exprimentei outros jogos espaciais nomeadamente o Space Force Rogue Universe, FreeLancer como já tinha dito e não se comparam em nada com o X3 mas também te dou a dica vais ao google e colocas gamespot X3 reunion abres a primeira página ele dá-te logo uma série de comparativos.

Espero ter ajudado

Joshua Tree

PostPosted: Sun, 1. Nov 09, 01:58    Post subject: Boas Reply with quote Print

Boas, também sou adepto deste género de jogos e pela minha experiência, para além do Freelancer que já foi falado, que foi um excelente jogo na altura em que saiu, hoje já está bastante antigo, tens o Darkstar One que também é porreiro, depois tens mais dois ou três títulos mas que não valem nada. Em suma, e dentro deste género o mais completo é mesmo o X3, até porque é um jogo que reflecte vários estilos/géneros, tens acção, estratégia etc etc. Bom jogo a todos.

Back to top
jeroll3d

PostPosted: Sun, 1. Nov 09, 02:19    Post subject: Reply with quote Print

Como o X3 não há. Olhei por tudo. Ainda fico com o X3 TC. É perfeito em comparação a outros. Nem o EVE em termos de gráficos se aproxima do X3. O que acho necessário é um universo maior, mais setores. Mas, quem sabe em uma nova sequência.

Laughing

Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
a49364

MEDALMEDALMEDAL

PostPosted: Sat, 9. Jan 10, 19:05    Post subject: Reply with quote Print

Tens alguns mais antigos que ainda são interessantes como a antiga mas ainda interessante colecção Elite, o excelente DarkStar One, o já referido Freelancer que é bastante bom quando jogado em cooperativo, Tachyon: The Fringe dos criadores da série Delta Force, também tens disponível o Eve Online que embora seja um excelente jogo, não estou disposto a pagar a mensalidade.

Back to top
Bratovitch

PostPosted: Thu, 2. Sep 10, 20:08    Post subject: Reply with quote Print

Darkstar One é bem parecido... mas tudo que faltava nele tem no X3 portanto ele n chega nem perto do X3, mas vale a pena dar uma jogada pois é divertido

Back to top
hugobannwart

MEDALMEDALMEDAL

PostPosted: Thu, 3. Mar 11, 11:34    Post subject: Reply with quote Print

que tal "wing commander prophecy", "freelancer", "darkstar one", "conflict Freespace 1 e 2", "starlancer", "I-war edge of chaos", " I-war", " tachyon-the fringe", "x-wing alliance", "wing commander 4", "battlezone 1 e 2" e talvez "project freedom" . Ja joguei todos, inclusive os 5 da serie " X ", sao os melhores, o que eu nao listei nao vale a pena, so que pra jogar a maioria deles vc vai precisar de um pc com windows 98. Um abraco.

Bratovitch

PostPosted: Tue, 8. Mar 11, 14:03    Post subject: Reply with quote Print

O mais próximo que vi foi o DarkstarOne mas tudo que imaginei que podia melhorar nele tem no X3, vale pra vc ver como é mas acho q depois de ter jogado o X3 ele vai parecer básico demais

Back to top
Arach666

PostPosted: Sun, 29. Jan 12, 22:31    Post subject: Reply with quote Print

O Evochron Mercenary é muito bom,tenho estado a jogar desde que saiu no steam recentemente.

Back to top
Ketraar
Moderator (Português)
Moderator (Português)

MEDALMEDAL

PostPosted: Tue, 31. Jan 12, 13:15    Post subject: Reply with quote Print

Arach666 wrote:
O Evochron Mercenary é muito bom,tenho estado a jogar desde que saiu no steam recentemente.

Bem.. parecido é um pouco exagerado, seria mais parecido com X-BTF ou XT. O Jogo até é um jogo no espaço, e ai já se esgotam as semelhanças.

MFG

Ketraar

Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
Arach666

PostPosted: Sun, 26. Aug 12, 10:46    Post subject: Reply with quote Print

Ketraar wrote:
Arach666 wrote:

Bem.. parecido é um pouco exagerado, seria mais parecido com X-BTF ou XT. O Jogo até é um jogo no espaço, e ai já se esgotam as semelhanças.

MFG

Ketraar

Sim,sem duvida,mas tendo em conta a descrição dele acho que o EM se encaixa perfeitamente,embora como disseste,sejam bastante diferentes.

Back to top
Post new topic Reply to topic

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum
Control Panel
Login Data