Jogos parecidos com X3

Moderator: Ketraar

Locked
wanderson_palma
Posts: 14
Joined: Mon, 9. Mar 09, 05:07
x3tc

Jogos parecidos com X3

Post by wanderson_palma » Sun, 2. Aug 09, 06:27

Olá? alguem saberia me indicar outros titulos de jogos de naves, que não seja da serie X3 que seja legal e e use joystick para pilotar a nave...tentei jogar Terran Conflict mas tem setores que mesmo com minha gforce 9800gx2 fica nos miseros 12-15 frames.. ridiculo...muito mal otimizado determinadas partes do jogo.. e tambem a p#@$$ do steam bloqueou minha key e ainda não consegui desbloquear...se puderem ajudar fico grato...

mpcribeiro
Posts: 185
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Re: Jogos parecidos com X3

Post by mpcribeiro » Wed, 23. Sep 09, 17:30

wanderson_palma wrote:Olá? alguem saberia me indicar outros titulos de jogos de naves, que não seja da serie X3 que seja legal e e use joystick para pilotar a nave...tentei jogar Terran Conflict mas tem setores que mesmo com minha gforce 9800gx2 fica nos miseros 12-15 frames.. ridiculo...muito mal otimizado determinadas partes do jogo.. e tambem a p#@$$ do steam bloqueou minha key e ainda não consegui desbloquear...se puderem ajudar fico grato...
O antigo Freelance da MS ainda vive com bons mods, muitas naves e escolhas, online e de borla.

procura pelos mods o seguinte link...

http://www.moddb.com/mods?filter=t&=Sea ... 1&type=def

deadgodanubis
Posts: 9
Joined: Sat, 17. Mar 07, 02:14
x3

Post by deadgodanubis » Wed, 28. Oct 09, 19:55

olá do género X3 Reunion e com a mesma quantidade e qualidade só mesmo o X3 TC o novo que saiu, isto ao nível do offline mas tens o EVE Online entre outros, em off line o freelancer em comparação ao X3 é básico e sem muito para fazer devido a ser básico joguei e cheguei ao fim em uma semana. Já exprimentei outros jogos espaciais nomeadamente o Space Force Rogue Universe, FreeLancer como já tinha dito e não se comparam em nada com o X3 mas também te dou a dica vais ao google e colocas gamespot X3 reunion abres a primeira página ele dá-te logo uma série de comparativos.

Espero ter ajudado
Claymore outro anime de estoiro para mim o melhor do ano de 2007 até agora ¥_¥

Joshua Tree
Posts: 25
Joined: Mon, 9. Jan 06, 22:25
x3

Boas

Post by Joshua Tree » Sun, 1. Nov 09, 00:58

Boas, também sou adepto deste género de jogos e pela minha experiência, para além do Freelancer que já foi falado, que foi um excelente jogo na altura em que saiu, hoje já está bastante antigo, tens o Darkstar One que também é porreiro, depois tens mais dois ou três títulos mas que não valem nada. Em suma, e dentro deste género o mais completo é mesmo o X3, até porque é um jogo que reflecte vários estilos/géneros, tens acção, estratégia etc etc. Bom jogo a todos.

jeroll3d
Posts: 665
Joined: Thu, 26. Jun 08, 02:28
x3ap

Post by jeroll3d » Sun, 1. Nov 09, 01:19

Como o X3 não há. Olhei por tudo. Ainda fico com o X3 TC. É perfeito em comparação a outros. Nem o EVE em termos de gráficos se aproxima do X3. O que acho necessário é um universo maior, mais setores. Mas, quem sabe em uma nova sequência.

:lol:

a49364
Posts: 6
Joined: Sat, 9. Jan 10, 16:02
x3tc

Post by a49364 » Sat, 9. Jan 10, 18:05

Tens alguns mais antigos que ainda são interessantes como a antiga mas ainda interessante colecção Elite, o excelente DarkStar One, o já referido Freelancer que é bastante bom quando jogado em cooperativo, Tachyon: The Fringe dos criadores da série Delta Force, também tens disponível o Eve Online que embora seja um excelente jogo, não estou disposto a pagar a mensalidade.

Bratovitch
Posts: 7
Joined: Fri, 20. Aug 10, 22:36

Post by Bratovitch » Thu, 2. Sep 10, 20:08

Darkstar One é bem parecido... mas tudo que faltava nele tem no X3 portanto ele n chega nem perto do X3, mas vale a pena dar uma jogada pois é divertido

hugobannwart
Posts: 7
Joined: Mon, 21. Jan 08, 10:26
x3ap

Post by hugobannwart » Thu, 3. Mar 11, 10:34

que tal "wing commander prophecy", "freelancer", "darkstar one", "conflict Freespace 1 e 2", "starlancer", "I-war edge of chaos", " I-war", " tachyon-the fringe", "x-wing alliance", "wing commander 4", "battlezone 1 e 2" e talvez "project freedom" . Ja joguei todos, inclusive os 5 da serie " X ", sao os melhores, o que eu nao listei nao vale a pena, so que pra jogar a maioria deles vc vai precisar de um pc com windows 98. Um abraco.
Amor medicabillis nulis herbis

Bratovitch
Posts: 7
Joined: Fri, 20. Aug 10, 22:36

Post by Bratovitch » Tue, 8. Mar 11, 13:03

O mais próximo que vi foi o DarkstarOne mas tudo que imaginei que podia melhorar nele tem no X3, vale pra vc ver como é mas acho q depois de ter jogado o X3 ele vai parecer básico demais

Arach666
Posts: 3
Joined: Sat, 31. Dec 11, 05:59

Post by Arach666 » Sun, 29. Jan 12, 21:31

O Evochron Mercenary é muito bom,tenho estado a jogar desde que saiu no steam recentemente.

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11818
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Tue, 31. Jan 12, 12:15

Arach666 wrote:O Evochron Mercenary é muito bom,tenho estado a jogar desde que saiu no steam recentemente.
Bem.. parecido é um pouco exagerado, seria mais parecido com X-BTF ou XT. O Jogo até é um jogo no espaço, e ai já se esgotam as semelhanças.

MFG

Ketraar
Image

Arach666
Posts: 3
Joined: Sat, 31. Dec 11, 05:59

Post by Arach666 » Sun, 26. Aug 12, 10:46

Ketraar wrote:
Arach666 wrote:O Evochron Mercenary é muito bom,tenho estado a jogar desde que saiu no steam recentemente.
Bem.. parecido é um pouco exagerado, seria mais parecido com X-BTF ou XT. O Jogo até é um jogo no espaço, e ai já se esgotam as semelhanças.

MFG

Ketraar
Sim,sem duvida,mas tendo em conta a descrição dele acho que o EM se encaixa perfeitamente,embora como disseste,sejam bastante diferentes.

Locked

Return to “Português / Portuguese X-Forum”