algumas duvidas interessantes

Moderator: Ketraar

Post Reply
RuiMelo21
Posts: 1
Joined: Tue, 18. Sep 07, 00:49

algumas duvidas interessantes

Post by RuiMelo21 » Tue, 18. Sep 07, 03:21

olás,

comecei um jogo em custom (nunca joguei antes) e ja vou um bocado avançado. gostava de saber se tou a perder alguma coisa ao não fazer a historia ou se no final de contas vai dar tudo ao mesmo.

outra questão é: será que os mapas que andam por aí do X-Universe têm todos os sectores?alguem ja encontrou algum secreto? e algum dos Khaak???existem pequenos segredos do jogo que dão ainda mais vontade de jogar???

e por ultimo: serão os muitos scripts que andam por aí indispensàveis para desfrutar totalmente do jogo? e quanto a mods?

obrigado

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Tue, 18. Sep 07, 12:25

Bem, a plot é essencial a fans da série X, se não for o caso... Passa à frente ;p
Os costume games não têm grandes segredos, e sectores mais complicados só os do Xenon, de resto nada na minha opinião.

Agora em scripts e mods tens aí à pazada que vão sem dúvida melhorar o jogo e adicionar muito e bom conteúdo, com a mod XFP ( tenho de puxar a brasa à minha sardinha né? ) ou com a mod do Rougy. Podes encontrar tudo isso no scripts and modding fórum, em inglês. A mod do XFP tem muitos sectores escondidos que podes comprar conforme avanças no jogo, mais naves, armas, estações e outras coisas mais, basta clicares no link que tenho na sig a dizer Xperiment Fusion Project.

Qualquer dúvida, podes por que eu ajudo-te como puder ;)

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”