X3 versus X2

Moderator: Ketraar

Post Reply
Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

X3 versus X2

Post by Player » Wed, 9. Nov 05, 17:48

Por favor alguem que ja esta a jogar o X3, poderia postar as principais e mais significantes diferenças entre este e o X2 ? É só a parte grafica melhorada ? Alem é claro de não ter os cockpits. Os Sistemas são os mesmos, digo, do mesmo tamanho, tudo muito junto, ou seja, as estações sempre umas próximas as outras com em uma "caixa" ?
Sobre as estações alguma novidade na "dockagem" ou ainda é tudo do mesmo jeito ?
Obrigado.

Quero comprar o jogo mas a despeito dos comentarios negativos (sendo um mero "X 2.5") e pela falta de cockpits tenho la minhas duvidas, não quero apenas "mais do mesmo"!!!

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Wed, 9. Nov 05, 18:01

Boas

X3 é completamente differente do X2. Começando no obvio melhoramento grafico (que está fantastico, mesmo muito bom) e acabando na fisica de voo. Imenso foi alterado no interface, agora podemos controlar as funções com o rato e existe um HUD. Os sectores estao completamente remodelados, a economia esta muito mais imersiva, os combates já não são fatidicos e agora é muito divertido fazer batalhas. E claro a história do jogo continua onde X2 acabou. Isto é simplesmente um cheiro das centenas de coisas novas do X3. A minha sugestão se não esta convencido é esperar até sair uma demo e experimentar... Bom jogo.

bone46906
Posts: 5
Joined: Fri, 2. Dec 05, 23:35

Same thing

Post by bone46906 » Fri, 2. Dec 05, 23:39

ChrisCorr wrote:Boas
:lol::lol: Hahaha, cant believe it! I was going to say -Exactly- that a minute ago! :lol::lol:

DragonWolf
Posts: 31
Joined: Thu, 10. Feb 05, 02:59
x3tc

Post by DragonWolf » Sun, 18. Dec 05, 01:17

ha uma remodelação do jogo, as parte da historia esta mais dinamico, mas tens outros modos, so isso ja e melhor, o universo e mais dinamico, e isso tambem e melhor, visualmente e.... orgasmico :P, se gostaste do X2 acho que o X3 e imperdivel

VulcanRaven
Posts: 15
Joined: Mon, 11. Dec 06, 08:30
x4

Post by VulcanRaven » Mon, 11. Dec 06, 08:55

Oi

Nao tem o cockpit so que se quiser pode colocarlo con un mod

TaLLa [USC]
Posts: 2027
Joined: Fri, 13. May 05, 16:47
x3

Post by TaLLa [USC] » Sun, 24. Dec 06, 04:07

x3 es el mas nuevo que x2. porque lo preguntas :roll:

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”