socorro alguem me ajude

Moderator: Ketraar

Post Reply
jacare
Posts: 283
Joined: Fri, 10. Jan 03, 00:45
x3ap

socorro alguem me ajude

Post by jacare » Tue, 24. Aug 04, 02:07

instalei o patch 1.4 a uns 15 dias e recomecei de novo .Estava indo tudo bem quando hoje ao voltar a jogar aconteceu algo estranho.
Estou em Ceo´s Bukazoid indo para Menelaus Frontier. Quando entro nesse setor praticamente todas as naves estão paradas, estáticas . No meu visor não aparece a barra de Shield ou de Hull das naves e meu medidor também não mostra. Consigo comunicar com as naves , consigo até capturar mas elas não ficam sendo minhas. Se retorno para Ceo´s Bulkazoid nenhuma nave aparece, apenas as estações e eu consigo entrar nelas e fazer compras.
Isso é algum "bug"????? eE se for tenho que recomeçar de novo???? :evil:

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Sat, 28. Aug 04, 16:29

Greets,

Tens alguns Scripts instalados? Se tiveres há uma forte possibilidade de ser essa a razão pela qual as naves deixaram de ter IA por uma falha nas linhas de comando, de resto, ainda não ouvi falar desse problema, podes tentar procurar ajuda nos foruns de suporte técnico, ou então reinstala o jogo e o patch. Vou tentar saber mais sobre isso, fica bem.

jacare
Posts: 283
Joined: Fri, 10. Jan 03, 00:45
x3ap

Post by jacare » Thu, 9. Sep 04, 16:09

não tenho nenhum script instalado. apenas começou a ficar mais lento e as anves pararam.

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”