X3:AP (Retail Version) em portugal

Moderator: Ketraar

Post Reply
User avatar
fernandomouro
Posts: 43
Joined: Wed, 3. May 06, 18:05

X3:AP (Retail Version) em portugal

Post by fernandomouro » Mon, 30. Jan 12, 12:57

Existe alguma data concreta para o lançamento de X3:AP (Retail Version)em Portugal, e por favor não me falem em steam, eu sou Anti-steam. Obrigado. :o

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11818
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Tue, 31. Jan 12, 12:11

Não deve haver AP em Portugal, olhando que X3TC não foi lançado aqui e AP ser uma expansão que requer X3TC, é pouco provável que AP seja lançado em portugal.

Para quem não quer Steam, espera pelo 24.02.2012 e encomenda a versão DVD pelo shop da Egosoft ou Amazon.

MFG

Ketraar
Image

Fame
Posts: 74
Joined: Wed, 16. Aug 06, 22:58
x4

Post by Fame » Thu, 2. Feb 12, 01:56

Ja falta pouco :D para o dia 24 :)

Fame
Its a problem if you don´t have any problems.

User avatar
fernandomouro
Posts: 43
Joined: Wed, 3. May 06, 18:05

Post by fernandomouro » Thu, 1. Mar 12, 15:33

O dia 24/2/2012 já passou e continua a não haver nenhuma informação no site amazon. Terá TC-AP sido adiado? Qual a possível data?. :?

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11818
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Thu, 1. Mar 12, 16:48

O jogo já saiu e já há muita gente que recebeu.

Não sei porque é que no Amazone não tem, mas no Egosoft Shop tem. ;-)

MFG

Ketraar
Image

Fame
Posts: 74
Joined: Wed, 16. Aug 06, 22:58
x4

Post by Fame » Fri, 2. Mar 12, 12:20

Boas,

O que encontrei foi isto http://forum.egosoft.com/viewtopic.php?t=318058 , espero que seja util tembem.

Fame
Its a problem if you don´t have any problems.

User avatar
fernandomouro
Posts: 43
Joined: Wed, 3. May 06, 18:05

Post by fernandomouro » Fri, 2. Mar 12, 12:37

É muito importante para mim saber se X3 terran War Pack vendido no site da Egosoft necessita activação pelo steam, Uma vez que eu não possuo net em casa só no trabalho, mas jogo em casa. Fico à espera de algum comentário de quem já adquiriu o jogo, estava a pensar em encomendar e agora estou na duvida. :?:

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11818
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Fri, 2. Mar 12, 12:44

Sim o warpack tem que ser ativado no Steam.

MFG

Ketraar
Image

User avatar
fernandomouro
Posts: 43
Joined: Wed, 3. May 06, 18:05

Post by fernandomouro » Fri, 2. Mar 12, 12:53

Obrigado Ketraar, era a pior noticia que podia ter tido hoje, a Egosoft perdeu mais que um cliente perdeu um fã. Espero que quando Rebirth sair pensem também nos jogadores que não querem ser escravos da net.

User avatar
fernandomouro
Posts: 43
Joined: Wed, 3. May 06, 18:05

Post by fernandomouro » Mon, 5. Mar 12, 10:49

Ouvi boatos de que a Egosoft pretende criar um executável Nosteam. É verdade?, alguém confirma!, Já estará disponível?. Onde, (DVD ou downloud)?.

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11818
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Mon, 5. Mar 12, 11:20

Sim, confirmo, mas terás que instalar o Steam na mesma para registar o jogo e só depois podes utilizar o executável non-steam. Se não consegues ativar o jogo por falte Internet, não adianta nada.

De qualquer modo esse executável ainda não está disponível e não há data certa quando estará.

MFG

Ketraar
Image

Fame
Posts: 74
Joined: Wed, 16. Aug 06, 22:58
x4

Post by Fame » Fri, 16. Mar 12, 13:09

Boas pessoal,

Uma novidade para mim e para outras pessoas a quem possa interessar.
O excecutavel "non.Steam" para AP ja existe aqui http://www.egosoft.com/download/x3ap/bonus_en.php para quem o queira :) .

Abraço
Fame
Its a problem if you don´t have any problems.

User avatar
fernandomouro
Posts: 43
Joined: Wed, 3. May 06, 18:05

Post by fernandomouro » Fri, 16. Mar 12, 19:51

Não entendo, depois de instalar o executável e preciso registar, onde, steam ou Egosoft?.

Fame
Posts: 74
Joined: Wed, 16. Aug 06, 22:58
x4

Post by Fame » Sat, 17. Mar 12, 01:47

Boas Fernandomouro,


Antes demais eu nao tenho o AP. Dai o que digo e o que eu li. Se alguem ve alguma coisa incorrecta da minha parte e favor corrigir.

Tanto quanto sei e presciso instalar o jogo com o "Steam Client" na fase inicial.

O Steam nesta fase e requerido para o jogo funcionar/activar ( se me recordo bem).
Convem tambem recordar que e boa politica verificar os ficheiros caso a tranferencia tenha sido feito pela net e ou actualizar o jogo para a ultima versao).

De notar que ao colocar "non.steam" no local ja nao vai haver actualizaçoes/ modo DID/ reconhecimentos ( ou achievments) e outras limitações.
Naturalmente que o jogo deve funcar na mesma mas podera ser algo a ter em conta.

Depois se tudo correr bem e que se deve copiar o executavel "non.steam" para o local onde esta o AP/TC ( versao Steam) por exemplo C:\Program Files\Steam\steamapps\common\x3 terran.
De notar que o ficheiro "non.steam" esta no formato .zip.


Espero que tenho podido ajudar
Abraço
Fame
Its a problem if you don´t have any problems.

User avatar
fernandomouro
Posts: 43
Joined: Wed, 3. May 06, 18:05

Post by fernandomouro » Mon, 19. Mar 12, 10:25

Obrigado Fame, ajudou imenso. Quanto ao ficheiro "Non.steam" é uma nulidade completa, por que raios é que alguém que tenha steam vai querer instalar o executável, se o jogo activou é porque o steam funciona perfeitamente. O executável deveria ser para quem não tem ligação a net. O pessoal da Egosoft ultimamente cada tiro cada tordo, sinceramente, só visto contado ninguém acredita. :shock:

Fame
Posts: 74
Joined: Wed, 16. Aug 06, 22:58
x4

Post by Fame » Mon, 26. Mar 12, 12:35

Oi Fernandomouro,

Algumas actualizações poderao nao ser do agrado do jogador por exemplo. E podera haver outras razoes.

Abraço
Fame
Its a problem if you don´t have any problems.

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”