Problema ao ativar x3 terran conflict via steam.

Moderator: Ketraar

Post Reply
wanderson_palma
Posts: 14
Joined: Mon, 9. Mar 09, 05:07
x3tc

Problema ao ativar x3 terran conflict via steam.

Post by wanderson_palma » Tue, 28. Jul 09, 02:24

Olá pessoal? espero que possam me ajudar... comprei o jogo terran conflict pelo steam.. e tudo ia bem (apesar de achar o desempenho dele na versão steam um pouco inferior a versão do DVD principalmente para inicializar) até que eu atingi o limite de activação do jogo.. nem sabia que tinha isso..agora não consigo ativar mais ele... sempre faço backup da pasta steam inteira quando vou formatar a maquina... o limite logicamente deu pq formato demais meu pc...e acobou nisso.. e ai alguem tem o jogo via steam.. ja pegaram esse limite... como fizeram pra contorna-lo... se puderem me ajudem por favor... meus dedos estão coçando pra derrubar um split ou um paranid... obrigado.

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11835
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Wed, 29. Jul 09, 19:12

O numero de activações está limitado a algumas activações num periodo de tempo, se passar bastante tempo entre ativações, on numero volta a zero. Isto deve chegar para a maioria das pessoas, em todo o caso, se um utilizador necessitar de ultrapassar esse limite, terá que enviar um email para activation@egosoft.com (em inglês). Isto é válido para versões Steam, para outras versões de download contactar KochMedia ou o apoio ao cliente da TAGES.

MFG

Ketraar
Image

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”