como iniciar este game

Moderator: Ketraar

Post Reply
WAGNERM
Posts: 7
Joined: Sat, 6. Dec 08, 08:13

como iniciar este game

Post by WAGNERM » Sat, 6. Dec 08, 14:04

Bom dia !!!

Estou perdido é meu primeiro dia não sei o que fazer parece-me muito dificil este game.

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Sun, 7. Dec 08, 14:09

Boas,

Primeiro de tudo estas a falar de que jogo?

X2, X3:Reunion ou X3: Terran Conflict?

Todos eles têm uma curva de aprendizagem bastante acentuada. Aconselho que deias uma vista de olhos aqui e leias alguns dos guias básicos. O início é muito complicado mas assim que se entra no ritmo o jogo torna-se grandioso...

Boa sorte!

WAGNERM
Posts: 7
Joined: Sat, 6. Dec 08, 08:13

Post by WAGNERM » Mon, 15. Dec 08, 19:10

Existe algum manual em lingua portuguesa para o x3 reunion e qual a diferença para o x3 terran. Aqui no Brasil não encontro ninguém para ajudar parece que ninguem joga este game que me parece muito bom, mas estou tendo muita dificuldade. Quero ganhar dinheiro mas e muito lento para ganhar e o container cabe quase nada e não tem lugar que vende ampliadores de carga mesmo indo em outras galaxias..... rsrsrsrsrsrrsrssr sou mesmo um noob...... doido de pedra.

Major Alvega
Posts: 22
Joined: Sun, 16. Nov 08, 12:11
x3tc

Post by Major Alvega » Sun, 28. Dec 08, 12:52

O jogo é realmente dificil de comecar, temos primeiro de nos acostumarmos aos comandos das naves, e todo o resto. Mas o positivo neste jogo é que nao há pressa, de fazer isto ou aquilo, por isso podes primeiro, dar umas voltas e descobrir o universo, é até aconselhavel, porque assim de futuro já sabes onde se encontra o que precisares.

A nível de dinheiro, aconselho-te primeiro a recolheres todas as naves perdidas que existem por todo o universo, assim como tambem Credits e misseis.

Muito importante é gravar o jogo sempre que possivel.

WAGNERM
Posts: 7
Joined: Sat, 6. Dec 08, 08:13

Post by WAGNERM » Sun, 4. Jan 09, 01:02

Mas como recolho as naves no espaço. grande abraço ....

WAGNERM
Posts: 7
Joined: Sat, 6. Dec 08, 08:13

Post by WAGNERM » Thu, 19. Feb 09, 00:38

Estou a falar do x3 terran conflict e estou a ter um ataque de nervos não consigo ganhar dinheiro e fioco aqui pobre pra dedeu comprando estas coisas quye naum, dão nadinha.

WAGNERM
Posts: 7
Joined: Sat, 6. Dec 08, 08:13

Post by WAGNERM » Thu, 19. Feb 09, 00:40

Deve ter algum atalhop pra fazer isso andar de forma melhor o jogo é incrível vc´s estão de parabéns mas tá muiiiiiitoooooo difícil.

wanderson_palma
Posts: 14
Joined: Mon, 9. Mar 09, 05:07
x3tc

Post by wanderson_palma » Fri, 20. Mar 09, 02:23

Caro WAGNERM se quiser ainda uma ajuda no X3 Terran Conflict, talvez seja melhor conversarmos por msn ja que acho mais pratico!

me add: wanderson_palma@hotmail.com

sou de São Paulo-Brasil.

WAGNERM
Posts: 7
Joined: Sat, 6. Dec 08, 08:13

Post by WAGNERM » Fri, 20. Mar 09, 23:31

obrigaduuuuu já adicionei ......... tou aqui tentando me safar eu jogava um game parecido com este,mas ficou caro pra dedeu ai conheci este aqui que é muito bom mesmo, mas estou derrapando na curva para aprender .... tá sinistro ........ ainda naum consegui fazer muita coisa ..... tou no sistema tentativa e erro e claro mais erro do que acerto ....e quando vejo os comentários em lingua portuguesa num alto nível de jogo que parece que estão falando de MARTE. rsrsrrsrsrs.

grande abraços aos meus manos

mais sou um brazuca insistente ........

deadgodanubis
Posts: 9
Joined: Sat, 17. Mar 07, 02:14
x3

Post by deadgodanubis » Sun, 12. Jul 09, 19:36

Para apanhares uma nave sem piloto aproximas-te dela até 60 metros +/- fazes Shift E ao mesmo tempo e recebes a mensagem de confirmação de te ejectares da nave dizes k sim. Depois carregas no T e fazes target da nave sem piloto, carregas no Enter depois Target e começas a avançar para ela devagar aconselho a ires para debaixo da nave e nunca de frente pk se bates contra a nave fostes game over, quando tiveres à distância suficiente aparece uma opção Claim no target carregas enter no Claim dp ainda com a nave selecionada fazes enter target de novo e enter ship fácil né !!! :P
Claymore outro anime de estoiro para mim o melhor do ano de 2007 até agora ¥_¥

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”