Sectores dos Kha'ak???

Moderator: Ketraar

Post Reply
User avatar
rp2006
Posts: 57
Joined: Thu, 3. Aug 06, 12:05

Sectores dos Kha'ak???

Post by rp2006 » Tue, 1. Jul 08, 14:07

Boas

Já visitei sectores Xenon, 1 na história do jogo, e outros quase por engano :D

Existe algum sector dos Kha'ak?
Se sim, onsde se situa? Nos mapas que vi do jogo não vem lá sectores Kha'ak.

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11835
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Tue, 1. Jul 08, 20:36

Os sectores dos Kha'ak so ficarão acessíveis quando comprares no BBS os dados para os mesmos.

Esses dados serão colocados no BBS mais um pouco para lá da plot (trama) e custam uns 300k Credits (já não me lembro), e só serão vendidos se tiveres um nível de notoriedade bastante elevado para com a raça que os está a vender.

Depois de comprados os dados, sempre que tentares usar o Jumpdrive, aparecerá uma opção onde podes escolher um dos sectores dos Kha'ak ou a opção que diz "Escolher um sector no mapa do universo" (ou coisa parecida).

MFG

Ketraar
Image

akumaboy
Posts: 20
Joined: Thu, 8. Jun 06, 23:46

duvida?

Post by akumaboy » Mon, 4. Aug 08, 00:38

Já dei um salto com o minha m2 a alguns sectores kha´ak ,apos destruir uns quantos e até estacões. reparei que ficaram alguns objectos não id. no espaço....mas como é que voçês fizeram para os recolher sem correr o risco de perderem o hull. quando baixam o escudo?pois as naves mais pequenas parecem mosquitos á minha volta

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11835
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Re: duvida?

Post by Ketraar » Mon, 4. Aug 08, 00:53

akumaboy wrote:reparei que ficaram alguns objectos não id. no espaço....mas como é que voçês fizeram para os recolher sem correr o risco de perderem o hull. quando baixam o escudo?
Instala na tua nave a Special Command Software. Depois podes dar o comando a tua nave para recolher os objectos (Special -> Collect ware... ou Collect Wares in sector), a tua nave recolherá os objectos em Autopilot, e assim não precisas de baixar os escudos. :wink:

MFG

Ketraar
Image

akumaboy
Posts: 20
Joined: Thu, 8. Jun 06, 23:46

obrigado

Post by akumaboy » Tue, 5. Aug 08, 00:50

obrigado pela dica,e bom vicio a todos

akumaboy
Posts: 20
Joined: Thu, 8. Jun 06, 23:46

so naves mais pequenas

Post by akumaboy » Tue, 12. Aug 08, 01:17

ola ! já fui dar mais uns tiros até aos sectores kha´ak com uma das minhas m2 mas com esta nave não dá para apanhar objectos que estão (á deriva) no espaço :cry: para isso tenho que utilizar uma nave do tipo m3 (para caças) no minimo,ou então um cargueiro......mas para isso vou ter que limpar as redondezas de inimigos :x ,vou tentar...depois logo se vê...obrigado

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”