Arranjar Nividium

Moderator: Ketraar

Post Reply
dekoz
Posts: 2
Joined: Thu, 1. Mar 07, 19:52
x3tc

Arranjar Nividium

Post by dekoz » Tue, 29. Jan 08, 20:39

Boas, estou numa missao onde tenho de arranjar Nividium, já encontrei os asteróides com isso, e já tenho o mobile drilling system para partir o asteróide, mas o ke faço depois de partir o asteróide para arranjar o nividium, e preciso comprar mais alguma coisa para o por na nave?
ja agora onde e ke compro isto - Software Signature Scrambler

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11824
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Re: Arranjar Nividium

Post by Ketraar » Wed, 30. Jan 08, 11:20

dekoz wrote:Boas, estou numa missao onde tenho de arranjar Nividium, já encontrei os asteróides com isso, e já tenho o mobile drilling system para partir o asteróide, mas o ke faço depois de partir o asteróide para arranjar o nividium, e preciso comprar mais alguma coisa para o por na nave?
Tens que partir os pedaços até que eles sejam "colactable = yes" (selecciona um pedaço e prime a tecla 'i'). Depois precisas de uma nave com um "Ore colector" (compras nos equipment docks dos Split, por exemplo), e a nave tem que ter freight class XL (todos os TS, Mercury, Dolphin...). Com essa nave podes recolher os pedaços manualmente, basta abrires a freight bay com a tecla 'o' e navegares em direcção aos pedaços. Ou podes mandar a tua nave recolher os pedaços automaticamente, basta teres instalado a Special command software e na consola de comandos vais a Special -> Colect rocks in sector e escolhes o sector onde se encontram os pedaços (isto pode ser feito mesmo que o piloto da nave sejas tu).
Quando um pedaço for recolhido a voz da nave avisa-te.
ja agora onde e ke compro isto - Software Signature Scrambler
So no BBS das bases dos piratas. Mas aparecesse só muito raramente.

MFG

Ketraar

PS.: Só para ficar a resposta também aqui.
Image

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”