Ajuda por favor!!

Moderator: Ketraar

Post Reply
Innight
Posts: 15
Joined: Mon, 24. Dec 07, 19:40

Ajuda por favor!!

Post by Innight » Mon, 24. Dec 07, 19:46

Boas.Começei a jogar a um dia. Fiz a primeira missão, agora é a missao no Temple que é defender a nave dos piratas.Não consigo passar essa missão :( ..Alguma Ajuda?? Ah senão quiser fazer a missão? Gostava de começar a fazer comercio, como fazo isso? Já comprei umas coisas.Não sei se vale lucro ou não.Tenho de vender a mesmas naves ou estações que comprei certo mas em sectores diferentes? Já agora o que aconselham eu começar a fazer no principio? Obrigado pelo o tempo!

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Tue, 25. Dec 07, 21:56

O meu concelho é tentares passar a missão dos Goner, a munição é infinita por isso não deve ser muito dificil. A plot ( trama do jogo ) é basicamente para habituar o jogador a como as coisas se fazem no universo X, é sempre bom aprender assim :wink:

Para fazeres a missão basta atracares na Goner station, se não tiveres premissão basta destruires umas naves piratas nos sectores onde eles ( Goners ) tenhão estações para ganhares reconhecinento, assim k tiveres um pouco podes atracar e fazer a missão.

Boa sorte :wink:

Innight
Posts: 15
Joined: Mon, 24. Dec 07, 19:40

Post by Innight » Wed, 26. Dec 07, 00:35

OK :) .Ainda não consegui passar.Há podes me explicar como fazo mercado?e boas coisas pra comprar e vender??Uns exemplos? Onde posso encontrar Piratas fáceis de destruir LOL?

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Wed, 26. Dec 07, 01:26

Uma maneira facil de ganhar alguns creditos é criar estações que vendam material de primeira necessidade, por exemplo Weat para os Argon, Bofu para os Boron, etc. A que mais vende, mas dá pouco dinheiro são as power plants. Mas toma atenção, no mapa tens referencia a informação se aquele sector tem ou não um sol forte para criares uma fab em condições, se sim... Bota!

Os piratas são faceis de matar, toma atenção apenas a naves que tenham turrets atras, só para não seres surpreendido. Escolhe um Buster bem armada e vai-te a eles :wink:

Innight
Posts: 15
Joined: Mon, 24. Dec 07, 19:40

Post by Innight » Wed, 26. Dec 07, 04:57

Obrigado vou tentar fazer mercado com Weat para começar ver sitios onde se compra barato (tenha em demasia a stock) e em pouco para vender!Se conseguir ganhar algum money vou começar a armar a minha ship!ainda é primeira que vem!

0xDEADC0DE
Posts: 104
Joined: Mon, 3. Dec 07, 12:38
x3

Post by 0xDEADC0DE » Thu, 27. Dec 07, 14:15

Não disseste que começo escolheste, se foi o easy, o normal ou X-TREME, mas vou pensar que começaste no normal.

Pra fazeres uns upgrades no buster, podes começar por fazer comercio de energia, à volta de Argon Prime, compra-as em The Wall, Power Circle, Ore Belt por 12 creditos e vende em argon prime por 19, lá costuma haver falta de celulas de energia ao principio, vai aumentando a capacidade de carga do buster pra fazer mais lucros em cada viagem e vai espreitando o BBS das estações, aparece umas missões tipo "leva-me a esta estação em y tempo , pago-te x creditos", essas dão jeito ao principio.

Se estiveres aborrecido sempre podes ir ate sectores piratas e tentar capturar naves pra vender, isso dá muito lucro, mas tens que aprender a fazer straffing, pois se apanhas danos na armadura é bué de caro arranjar a nave. Evita Grupos de naves piratas com Novas, elas teem torre atrás com AHEPT que te mata em 3 ou 4 tiros, os falcons são faceis se souberes desviar-te dos tiros frontais deles e capturados podem valer 500000 créditos. Busters tb são bons alvos.

Quando tiveres creditos suficientes, compra um mercury pra carregar montes de coisas, eu aconselho a comercializar Silicio (silicon), que dá pra fazer muito lucro :P

Não te preocupes com a história dá pra ir fazendo sem pressas.
Back to Vanilla ;)

The avalanche has started, the pebbles have no vote in it.

leocasa
Posts: 34
Joined: Tue, 17. Apr 07, 13:42
x3

Post by leocasa » Wed, 9. Jan 08, 09:44

Se não tiveres instalado o ultimo bónus pack -3.1.07- vem busca-lo neste site e instala-o. Depois toma atenção as BBS, que de vez em quando te podem dar missões de comercio. Vem também buscar o X3-Handbook-2 que é um excelente (e grande) manual do jogo. Só + 1; em Queens Space uma Wheat Farm com dois Mercury é dinheiro em caixa.

Innight
Posts: 15
Joined: Mon, 24. Dec 07, 19:40

Ajuda no Comercio

Post by Innight » Wed, 20. Aug 08, 14:04

Boas.Gostava que me desse umas dicas no comercio? Onde comprar o que comprar?Onde vender?Comecei o jogo ontem como Start Begining.
Agradeço o tempo.

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11825
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Fri, 22. Aug 08, 03:09

O melhor seria dares uma olhadela nos topicos existentes, especialmente se já tens um teu com a mesma pergunta.

*merged*

MFG

Ketraar
Image

Innight
Posts: 15
Joined: Mon, 24. Dec 07, 19:40

Post by Innight » Fri, 22. Aug 08, 12:11

arranjei um guide mt fixe;),ja comecei a perceber isto lol

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”