Acabei a historia. E agora? N ha mais nada?

Moderator: Ketraar

Post Reply
BlackTuga
Posts: 11
Joined: Tue, 6. Nov 07, 18:22

Acabei a historia. E agora? N ha mais nada?

Post by BlackTuga » Fri, 9. Nov 07, 11:23

Acabei d fazer o update para 2.0.02, mas agora k acabei a historia toda n sei o k fazer (fui lixado a grande na ultima batalha... rebentei umas 5 vezes :lol:). Existe mais alguma especie d missoes?

Além disso, tou kurto em creditos, tenho uns 25.000 (alguma dica para m ajudar :?)

Ultimament tenho andado a matar piratas com o meu buster (n consigo capturar kuase nada :evil: logo tenho poucos lucros dai) ou entao a descobrir sectores k ainda n descobri com o meu N, fora isso n faco mais nada

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Sat, 10. Nov 07, 02:14

Bem, podes sempre fazer missões BBS, todas as estações têm BBS, e muitas delas tem missões rapidas k dão bom dinheiro... Ou então faz como eu: mete-te num sector pirata e espera que uns traders venham ter contigo, eles normalmente fogem das naves, podes capturar as naves e vender!

Outra coisa k dá muito dinheiro: Solar Power Plants. Tenho uma em Argon Prime k tem feito uma furtuna, compras um Mercury e fazes com que ele fique a comprar materiais para as estações, ou compras tu... É só ver os creditos a entrar :P

akumaboy
Posts: 20
Joined: Thu, 8. Jun 06, 23:46

dica

Post by akumaboy » Sat, 10. Nov 07, 18:13

ola... para fazer dinheiro,uma boa maneira é comprares uns quantos dolfin super e colocar os mesmos a correr os sectores por conta propria sem teres de te preocupares muito...uma dica, não dês armas para que eles não se armem em valentões e arrisquem em sectores de risco deixaos com um pouco de energie para que possam fugir e saltar de sector com o jumpdrive...boa sorte!

BlackTuga
Posts: 11
Joined: Tue, 6. Nov 07, 18:22

Post by BlackTuga » Sat, 10. Nov 07, 19:54

KilleRTidE wrote:Ou então faz como eu: mete-te num sector pirata e espera que uns traders venham ter contigo, eles normalmente fogem das naves, podes capturar as naves e vender!
Isso n vai diminuir o relacionamento com a raca k eu atacar? :?
KilleRTidE wrote:Outra coisa k dá muito dinheiro: Solar Power Plants. Tenho uma em Argon Prime k tem feito uma furtuna, compras um Mercury e fazes com que ele fique a comprar materiais para as estações, ou compras tu... É só ver os creditos a entrar :P
Como eu disse n tenho mais do k 25.000 creditos, por isso vai ser dificil arranjar uma SPP... O melhor de tudo e k tenho 2 naves, um mercury a vender ore e um Toucan hauler (s n m engano) a comprar energy cells para uma Ore mine k tenho (akela da historia k tu ganhas em Priest Rings), so e pena render 6 d ore a cada 72segundos (1m:12s :P)

EDIT: O mercury ta numa estacao em Elena's fortune rodeada d Kha'aks, por isso agora tá "inactivo" ate eu limpar os gajos desse sitio :evil: (malditos kha'ak clusters)
Last edited by BlackTuga on Sat, 10. Nov 07, 19:58, edited 1 time in total.

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Sat, 10. Nov 07, 19:58

Vai mas tu vais descobrir no jogo k podes ganhar reputação no jogo a atacar uma fracção por uma raça, e se a defenderes já podes perder respeito pela outra. Investiga as relações entre as raças e usa isso em tua vantagem. Tens sempre a opção de atacares sempre os piratas :P

BlackTuga
Posts: 11
Joined: Tue, 6. Nov 07, 18:22

Re: dica

Post by BlackTuga » Sat, 10. Nov 07, 20:03

akumaboy wrote:para fazer dinheiro,uma boa maneira é comprares uns quantos dolfin super e colocar os mesmos a correr os sectores por conta propria sem teres de te preocupares muito...
Com o trading software mk3? Era bom era.... mas com uns 25.000 creditos duvido k consiga comprar algo...
akumaboy wrote:uma dica, não dês armas para que eles não se armem em valentões e arrisquem em sectores de risco deixaos com um pouco de energie para que possam fugir e saltar de sector com o jumpdrive...boa sorte!
ok, kuando tiver uns eu n lhes dou armas... n kero ter d gastar guito a comprar naves pra depois elas serem destruidas so porque s armam em "valentes"

BlackTuga
Posts: 11
Joined: Tue, 6. Nov 07, 18:22

Post by BlackTuga » Sat, 10. Nov 07, 20:04

KilleRTidE wrote:Vai mas tu vais descobrir no jogo k podes ganhar reputação no jogo a atacar uma fracção por uma raça, e se a defenderes já podes perder respeito pela outra. Investiga as relações entre as raças e usa isso em tua vantagem. Tens sempre a opção de atacares sempre os piratas :P
Mas k comlicaçao!! Prefiro ficar-m pelos piratas... :D

BlackTuga
Posts: 11
Joined: Tue, 6. Nov 07, 18:22

Post by BlackTuga » Sat, 10. Nov 07, 20:06

Já agora, ouvi falar numa cena chamada bala gi ou gala gi (ja n m lembro como e k s diz)... O k e k e isso?

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Sat, 10. Nov 07, 20:09

São uns updates e missões BBS para ganhar dinheiro.

Já tentas-te ir ao forum Inglês e sacar umas mods?

Tens lá umas mods muito bacanas, por exemplo o Bounty Hunters Guild, a minha favorita! Tens a Mod to XFP, a DDRS etc... Isso vai acrescentar extra conteudo ao jogo, com mais missões e naves e essas coisas todas.

Dá uma vista de olhos :wink:

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”