Algumas dúvidas..

Moderator: Ketraar

Post Reply
DarkRx
Posts: 5
Joined: Mon, 2. Jul 07, 22:08

Algumas dúvidas..

Post by DarkRx » Mon, 9. Jul 07, 21:29

O que fazem os seguintes upgrades:
-Commodity logistics software
-Special command software
-Navigation command software

E mando um obrigado em avanço..

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Tue, 10. Jul 07, 18:56

Acho que posso ajudar:

O Comodity Logistics Software faz com que as tuas TPs consigam fazer serviços tipo taxi com mais conforto e por elas mesmas.

O Special Command Software premite que a tua nave faça comandos avançados, como por exemplo: nas TLs serve para poderes aceder ao menu de colocação das estações!

O Navigation Command Software faz basicamente o mesmo que o acima mas melhor e com movimentos tipo: segue-me ou vai para este ponto, etc. Mas este não tenho a certeza :?

Espero k ajude :D

KT :P

DarkRx
Posts: 5
Joined: Mon, 2. Jul 07, 22:08

Post by DarkRx » Tue, 10. Jul 07, 19:28

Sempre ajuda alguma coisa, muito obrigado. :)

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11841
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Re: Algumas dúvidas..

Post by Ketraar » Thu, 12. Jul 07, 10:38

DarkRx wrote:O que fazem os seguintes upgrades:
-Commodity logistics software
-Special command software
-Navigation command software

E mando um obrigado em avanço..
Bom dia

CLS MK1
Serve para criares um circuito logístico interno, quer dizer que podes por uma nave a transportar Agnu da fábrica A para B e Cahoona de B para C, etc...

CLS MK2
Serve para criares um circuito logístico externo, que faz o mesmo que a MK1 mas também podes incluir fabricas NPC. (IA)

Special Command Software
Serve para adicionar comandos especiais às tuas naves. :P
Como por ex. se quiseres mandar uma tua nave recolher algo automaticamente.

Navigation Command Software
Adiciona comandos avançados de navegação e é necessário para poderes comandar as tuas naves para usar o Jumpdrive por ex, ou para seguirem alguém especifico, etc...

Espero ter ajudado

MFG

Ketraar
Image

msl30
Posts: 9
Joined: Fri, 6. Jul 07, 12:37

Commodity logistics software

Post by msl30 » Tue, 17. Jul 07, 13:19

Onde posso encontrar este acessório?

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Tue, 17. Jul 07, 14:52

Eu acho k podes comprar estes upgrades nas Shipyards e nos free trading stations, nas shipyards tenho a certeza, nas free trading stations já não tenho... Se fosse a ti procurava nas Shipyards primeiro :D

Espero k ajude :)

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11841
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Tue, 17. Jul 07, 15:13

Podes comprar a CLS MK1/MK2 todos os Argon Equipment Docks, no Terracorp HQ (Home of Light), no Equipment Dock dos Goner (Elisium of Light) e na Free Argon Tradingstation em Herrons Nebula.
Se comprares a Software na Free Argon Tradingstation em Herrons Nebula, todos os pilotos começarão 1 nível mais a cima que se comprado noutro local. :wink:

A Special Command e a Navigation Command Software, compras nas Shipyards (só quando compras novas naves), em qualquer equipment dock, e em algumas Trading Stations.

MFG

Ketraar
Image

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Tue, 17. Jul 07, 15:16

Ketraar wrote:Podes comprar a CLS MK1/MK2 todos os Argon Equipment Docks, no Terracorp HQ (Home of Light), no Equipment Dock dos Goner (Elisium of Light) e na Free Argon Tradingstation em Herrons Nebula.
Se comprares a Software na Free Argon Tradingstation em Herrons Nebula, todos os pilotos começarão 1 nível mais a cima que se comprado noutro local. :wink:

A Special Command e a Navigation Command Software, compras nas Shipyards (só quando compras novas naves), em qualquer equipment dock, e em algumas Trading Stations.

MFG

Ketraar
Bem... tu não largas o jogo!!!!! :o

Granda viciu mm :P :rofl:

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11841
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Tue, 17. Jul 07, 15:24

KilleRTidE wrote:
Bem... tu não largas o jogo!!!!! :o

Granda viciu mm :P :rofl:
Muito ano a assar frango. :wink:

Já pensei arranjar uma vida..... mas depois pensei melhor ... e fui jogar :xbtf: :xt: :x2: :x3:

MFG

Ketraar
Image

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”