Boas a todos, mais um Portugês aqui

Moderator: Ketraar

Post Reply
User avatar
rp2006
Posts: 57
Joined: Thu, 3. Aug 06, 12:05

Boas a todos, mais um Portugês aqui

Post by rp2006 » Thu, 3. Aug 06, 12:16

Olá
Desde os filmes da guerra das estrelas (os 3 mais antigos) que gosto muito do tema do espaço.
Joguei a jogos como o wing commander IV (que adorei) e o freelancer (que adorei tb), e há poucos dias dei com este site.

Pelo que me apercebo este é um jogo muito diferente dos que mencionei, em que a acção se centra mais no combate. Neste jogo parece-me que ser mercador é a principal opção, embora também tenha visto screens de naves a explodir, pelo que tb há combates espaciais.

Parece-me é que o jogo é muito dificil de compreender para quem é novo na série, o que é o meu caso.

Pergunto então se este tipo de jogo é só para hardcore fans da série ou se um gajo que jogou o freelancer e o wing commander tb se vai sentir em casa, ou pelo menos e já que o jogo não tem tuturial nem um manual decente (segundo informações aqui dos foruns) vou conseguir perceber alguma coisa assim que começar a jogar.

Desde já o meu obrigado por qualquer esclarecimento :)

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Mon, 7. Aug 06, 02:26

Bemvindo!

O X3 ao contrario dos outros jogos da série é mais apelativo a novos jogadores. Tem uma curva de aprendizagem mais suave e penso que gostando do tema e com paciencia aprende-se a amar o jogo. Boa sorte com isso.

User avatar
rp2006
Posts: 57
Joined: Thu, 3. Aug 06, 12:05

Post by rp2006 » Wed, 9. Aug 06, 13:37

Após jogar 1 semana posso dizer que foi uma excelente compra.
Para além dos gráficos espantosos, instalei um mod que nos coloca com cockpit, e as possibilidades neste jogo são imensas... E eu ainda nem explorei 1/3 de todos os sectores.
Grande jogo :)

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”