chris me da umas informaçoes!

Moderator: Ketraar

Post Reply
jacare
Posts: 283
Joined: Fri, 10. Jan 03, 00:45
x3ap

chris me da umas informaçoes!

Post by jacare » Tue, 27. Jun 06, 02:41

Ola Chris estou precisando de algumas informações:

1 Onde eu vendo Engine components pois tenho 5 peças e não achei lugar nenhum que compre isso.

2 Tenho 300 peças de Nividium mas ja tentei vender essa peças nas fabricas de Nividium mas nenhuma delas deixa eu docar!!!!. Alias não da nem para ver o que tem na estação.

3 Não existe nenhum manual mais ou menos detalhado de como ligar estações sem ficar aquelas formas estranhas?
Pois tenho tentado colocar elas em linha mas não consigo conecta-las corretamente. A visão é muito ruim , aquela tela principal fica na frente e eu não consigo ver direito o posicionamento da estação.

4 Quantas conexoes se pode fazer num complexo . Ela sempre vai sair do centro do complexo?

5 Acho que o meu jogo esta um pouco "devagar" . Em comparação com X-2 que era um jogo muito mais movimentado( havia muito mais ataques de piratas aleatoriamente e tambem das naves Kha'ak). Meu jogo posso ficar quase 1 hora parado em um setor olhando os outros setores que quase nunca aparece alguma nave inimiga para poder sair e lutar.
Isso ja esta me cansando. Fiz ate a terceira missao e depois fui construir um pouco do meu imperio . Sera por isso que o jogo esta tão "devagar"?

Acho que por enquanto é so isso.

Obrigado

Jacare

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Thu, 29. Jun 06, 14:26

Boas jacare.

Vou tentar responder com precisão sobre aquilo que tenho conhecimentos.

1, 2 - Os engine components são items especiais tal como o Nvidium e os Medical Supplies. Não podem ser vendidos em qualquer estação. São somente utilizados em missões BBS.

3, 4 - Todos os tutoriais que alguma vez precisarás estão reunidos aqui http://forum2.egosoft.com/viewtopic.php?t=100641. Incluindo dicas e informações sobre construção de complexos.

5 - No inicio de X3 o jogo é sempre ligeiramente menos activo. À medida que se vai progredindo na história tambem os Khaak e os Xenon ficam mais activo. Mas isto tambem dependo do sitio onde estás. Se esperas encontrar muitos inimigos no meio do territorio de Argon não vais ter muita sorte visto que é um sector muito seguro. Quanto mais te afastares destes sectores iniciais mais aumenta o factor risco, e a hipótese de fazer grandes negócios. No entanto se mesmo assim achas o jogo "lento" existem modificações muito boas que aumentam o nível de dificuldade fazendo aparecer muito mais naves inimigas.

Espero ter ajudade minimamente. Fica bem e bom jogo.

jacare
Posts: 283
Joined: Fri, 10. Jan 03, 00:45
x3ap

Post by jacare » Thu, 29. Jun 06, 16:30

obrigado vou no link dar uma olhada

abraço

jacare

Post Reply

Return to “Português / Portuguese X-Forum”